MANDALORIANO 3
in

CRÍTICA | O MANDALORIANO EPISÓDIO 3 “THE SIN”

A primeira série live-action de Star Wars que está sendo exibida com exclusividade pelo serviço de streaming Disney Plus nos EUA, começou de uma forma que muitos não acreditavam. Um orçamento gigantesco nessa primeira leva de episódios dignos de uma produção para o cinema. E os dois primeiros episódios até aqui nos tem brindado com uma história incrível sobre a raça dos mandalorianos e ainda com personagens que mal conhecemos, mas que já temos uma afinidade e aproximação que nos deixam ansiosos pelos próximos arcos dessa história.

O primeiro episódio mostrou que após a queda do império em O retorno de Jedi, as tropas tem se encolhido entre as sombras e a paz de certa forma ainda reina mesmo que imperceptível, somos apresentados a raça dos mandalorianos, com foco total no personagem interpretado por Pedro Pascal, um caçador de recompensas que vai em uma missão para o resgate de um ser de aproximadamente 50 anos, mas que no fim das contas, é um ser da raça do mestre Yoda, e como foi dito nesse último episódio, é um menino!

Resultado de imagem para o mandaloriano 3

Adentramos esse episódio com o mandaloriano levando o Yodinha para um quartel escondido do império, comandado pelo personagem do famoso diretor alemão Werner  Herzog, recebendo em troca  o aço Beskar que faz com que ele consiga uma brilhante e intensa nova armadura. Mas, Mando ainda tem a pulga atrás da orelha sobre os reais planos que o império realmente deseja com o bebe Yoda e isso faz com que ele retorne em uma missão de resgate.

Resultado de imagem para o mandaloriano 3 creditos

Todo o episódio é intensamente bem montado, seja pelo bom clima de espionagem e suspense e seja pelos ótimas cenas de ação, nas quais levam ao climax. O mandaloriano consegue ser um dos melhores inícios de série e mostra que é melhor que muito filme por aí. Agora é aguardar o andamento dessa temporada toda sexta no Disney Plus, infelizmente, o serviço chega apenas no ano que vem ao Brasil.

 

 

Deixe uma resposta