in

Crítica O Mandaloriano Segunda Temporada Episódio 2- ” The Passenger”

O segundo episódio nos traz o Mandaloriano e Baby Yoda em mais uma missão espacial

Após o retorno nessa segunda temporada, grandes revelações foram feitas nesse episódio anterior: Que a existe a provável existência de Boba Fett, tendo em vista que na última cena o ator Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett em Star Wars: Ataque dos Clones, de 2002, surgiu e segundo sites, ele interpretará o famoso caçador de recompensas nessa temporada.

Qual A Trama Do Episódio 2 Da Segunda Temporada De O Mandaloriano?

The Mandalorian Season 2, Episode 2 Cast & Cameos Guide

O novo episódio acompanha novamente a trajetória do Mandaloriano em encontrar novamente alguém de seu clã, já que as informações repassadas para ele no episódio anterior não eram de fato verdadeiras.

Junto com Baby Yoda, eles recebem mais uma missão: Conduzir a passageira do título, que será gentilmente apelidada de Dona Sapa, até uma lua chamada Trask, onde a mesma está levando consigo vários ovos com o propósito de conseguir fecundar todos.

O objetivo é conseguir informações nesse local de alguém que sabe onde encontrar outro Mandaloriano, ao mesmo tempo em que não podem avançar em hyper speed, ou seja, precisam ir o mais calmo possível. Mas claro, que a jornada não será tranquila.

O Texto A Seguir Pode Conter SPOILERS Sobre O Enredo Principal Desse Episódio, Então Leia Com Sua Conta Em Risco:

The Mandalorian 2x02: "La Pasajera" Reseña | Superficcion.com

Episódio 2 Da Segunda Temporada De O Mandaloriano, É Bom? Vale A Pena?

Dirigido por Peyton Reed, que é conhecido pelo dois primeiros filmes do Homem- Formiga do MCU, logo já se pode esperar um episódio com boas doses de humor. E o humor logicamente aparece, mas de forma sutil e bem agradável em meio as dificuldades que a missão vai trazendo para todos.

O objetivo de Baby Yoda, como de toda criança que não está sob a visão de seus responsáveis, é comer todos os ovos da Dona Sapa, onde momentos como esse dão aquele ar de risadas e apreensão: ” Será que aquilo poderia afetar ele?” ( A tese é que não) e ” Quantos ele deve ter comido ao total?”, coitada da Dona Sapa.

Como a viagem não poderia ficar ainda mais conturbada, são escoltados nada mais nada menos que por duas X- Wings da Aliança Rebelde que logo pedem a identificação da nave. Forçando Mando a fugir e acabar caindo em um planeta congelado.

A partir daí, vem as partes mais tensas, logicamente influenciadas pela franquia Alien, onde novamente Baby Yoda usa de seus artifícios de comer tudo o que encontra pela frente, para provocar a ira de inúmeras aranhas gigantes.

O episódio The Passenger, não avança na narrativa principal assim como o episódio anterior, mas que serve justamente para dar um tom mais de missão secundária e dar uma aliviada na história, até porque o que se espera de tudo isso, é que Moff Gideon( Gian Carlos Esposito) e Boba Fett possam surgir nessa trama da segunda temporada e mostrarem de fato ao que vieram.

Ficha Técnica

The Mandalorian – Chapter 10: The Passenger

Exibição: (EUA, 06 de novembro de 2020)
Showrunner: Jon Favreau
Direção: Peyton Reed
Roteiro: Jon Favreau
Elenco: Pedro Pascal, Amy Sedaris, Misty Rosas, Richard Ayoade, Paul Sun-Hyung Lee, Dave Filoni, Dee Bradley Baker
Duração: 40 min.

Deixe uma resposta