in

Crítica O Mandaloriano Segunda Temporada Episódio 5- ” The Jedi”

O quinto episódio dessa segunda temporada brinda os fãs da animação Star Wars Rebeles com inúmeras referencias a personagens e ao universo que se expande ainda mais dentro da série.

Qual A Trama Do Episódio 5 Da Segunda Temporada De O Mandaloriano? ( Sem Spoilers)

The Mandalorian 2x5: Jedi Ashoka Tano finalmente chegou! (RECAP) -

O episódio avança e muito a sua narrativa chegando a um ponto em que todos estavam esperando: respostas para várias perguntas que foram levantadas ao longo dessas duas temporadas.

Mando e Baby Yoda chegam a Calodan com o propósito de encontrar a jedi que vaga por essas áreas e tocando o terror, a fim de cumprir sua missão de entregar  a simpática criatura para a ordem de feiticeiros que é considerada inimiga de sua raça.

O Texto A Seguir Pode Conter SPOILERS Sobre O Enredo Principal Desse Episódio, Então Leia Com Sua Conta Em Risco:

The Mandalorian Season 2 Episode 5 "The Jedi" Recap & Review

Episódio 5 Da Segunda Temporada De O Mandaloriano, É Bom? Vale A Pena?

Finalmente a trama avançou, e de uma maneira ainda mais empolgante. A começar pela introdução da personagem Ashoka Thano( Rosario Dwason), a jedi que Mando e Baby Yoda estavam a procura.

A cena de abertura serve justamente para levar ao espectador que não conhecia a personagem, vista nas animações The Clone Wars e Rebels, o tanto ela é poderosa na doutrina Jedi, seja em combate corpo a corpo e de estratégia, e também por ser bastante sábia.

Ao encontrarem a mesma, Ashoka concede informações de enorme valor para a série, principalmente por conseguir se comunicar com Baby Yoda e revelar seu real nome: Grogu. E que na verdade, apesar da aparência, ele já foi outrora treinado por outros Jedis.

Sendo levado de lá durante o episódio 3: A vingança dos Sith, em que Anakin Skywalker se revoltou e matou todos os estudantes que faziam parte da academia.

O visual do episódio e suas diversas cenas de ação muito bem coreografadas, o tornam ainda mais um grande deleite para os fãs. A forma como a Jedi manuseia seus dois sabres de luz, já concede para o novo espectador, que ela é uma guerreira extremamente experiente.

E durante a luta entre ela e Mando, deu para afirmar agora com mais força, que o Mandaloriano é um adversário a altura de qualquer inimigo.

O episódio 5 consegue ser o melhor episódio até o momento da série, conduzindo o espectador a um roteiro sem aquela barriga, e indo direto ao ponto que estávamos querendo. Tudo bem amarradinho e deixando a todos mais ansiosos para a próxima etapa.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *