in

Crítica O Mandaloriano Segunda Temporada Episódio 6- ” The Tragedy”

Depois do excelente quinto episódio dessa segunda temporada, onde O Mandaloriano e Grogu( o verdadeiro nome de Baby Yoda) encontram a jedi Ashoka Thano, e a mesma revela os segredos por trás da pequena criatura. O sexto episódio continua no mesmo ritmo com mais surpresas e um episódio para lá de tenso.

Qual A Trama Do Episódio 6 Da Segunda Temporada De O Mandaloriano? ( Sem Spoilers)

Ao chegarem ao local indicado por Ashoka Thano: um santuário Jedi, onde lá Grogu poderia concentrar toda sua essência Jedi com o propósito de alguém vir em sua procura.

Só que conforme já era esperado, além de esperarem a ajuda, o exército imperial comandado por Moff Gideon está a caminho para capturarem o pequeno Grogu e dar sequencia ao seu terrível plano.

O Texto A Seguir Pode Conter SPOILERS Sobre O Enredo Principal Desse Episódio, Então Leia Com Sua Conta Em Risco:

The Mandalorian Chapter 14 Takes a TRAGIC Turn That Fans Weren't Ready For

Episódio 6 Da Segunda Temporada De O Mandaloriano, É Bom? Vale A Pena?

Dirigido por Robert Rodriguez, o episódio segue avançando em sua trama principal, onde Mando e Grogu chegam ao Santuário Jedi, esperando por outro Jedi como disse Ashoka no fim do episódio anterior.

Chegando lá, toda a essência que Grogu guardava começa a aflorar, afirmando a cada nova cena o tão poderosa é a pequena criatura. Mas claro, que o império comandado por Moff Gideon está na cola de nossos protagonistas, e seu objetivo segue em prática.

Para grande surpresa, outro personagem é adicionado a essa narrativa, confirmando os boatos do ator Temuera Morrison, que havia interpretado Jango Fett no filme Star Wars: O ataque dos clones, e agora ele interpreta o mais famoso caçador de recompensas do universo de George Lucas, Boba Fett está de volta!.

Ao confrontar Mando ao querer sua armadura de volta, o mesmo se envolve nessa batalha com o império que veio capturar Grogu. E em poucas cenas, já deu para perceber que o Mandaloriano dos filmes originais não perdeu a mão.

O clima da trama segue bem próximo ao apresentado no episódio anterior da temporada, carregando elementos de muita tensão, imprevisibilidade a todo momento durante as batalhas e aquele visual impecável que já estamos acostumados a ver durante a série.

O final do episódio dá mais ganchos sobre os planos de Moff Gideon, já que pela primeira vez é apresentado o fruto de seu trabalho com apenas uma pequena dose do sangue de Grogu. E imagine agora, o que ele poderá realizar com mais material em sua pose.

Ficha Técnica

The Mandalorian – Chapter 14: The Tragedy

Exibição: (EUA, 04 de dezembro de 2020)
Showrunner: Jon Favreau
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Jon Favreau
Elenco: Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Temeura Morrison, Ming-Na Wen.

Duração: 36 min.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *