in ,

AmeiAmei

Crítica Pacificador Episódio 4- TUDO Sobre Os Easter Eggs

Conheça sobre os personagens citados no episódio

O novo episódio da série exclusiva do HBO Max, Pacificador, chegou ao seu quarto episódio nessa semana, depois dos 3 primeiros terem sido liberados simultaneamente.

A série estrelada por John Cena e roteirizada e produzida por James Gunn, trouxe exatamente tudo que se esperava dela: muito humor com bastante violência.

A trama continua sem revelar muito o que seriam a borboletas, inclusive o Pacificador possui uma guardada em um local super secreto: um pote de vidro. Enquanto isso a equipe comandada por Clemsom Murn tenta desvendar esse novo mistério, que já está na cara que é algo alienígena. Seriam os resquícios após o Esquadrão suicida ter matado a estrela Starro ao final de seu filme mais recente?

Quem são os personagens mencionados durante o episódio?

A série tem mostrado relances de que pode incluir ainda mais personagens malucos em um provável novo filme do Esquadrão suicida de James Gunn.

Uma das amostras foi mencionar o Bat-Mirim, que era um duende, cuja aparência se assemelhava à de um pequeno homem infantil de uma roupa de malha Batman, Se a série afirma que esses personagens completamente bizarros existem dentro do universo DC de filmes e séries, porque não a mente maluca de James Gunn incluir mais deles?

Rapaz Comedor de Matéria

Membro da antiga Legião dos Super-Heróis, vindo do planeta Bismoll, o nome desse herói é exatamente esse sem nenhuma alteração.

Seu grande poder é ter a habilidade de comer tudo o que encontra pela frente, exatamente tudo. Se ele estiver preso em uma prisão e precisar comer as paredes ou as grade de aço, ele irá fazer isso na hora.

Esse personagem é muito a cara desse novo esquadrão suicida de James Gunn.

Charlie, o Sargento Gorila

Sergeant Gorilla - Pre-Crisis DC Comics - Character profile - Writeups.org

Quando se pensa em gorila, logo se vem a mente o Gorila Grodd que é um dos vilões da galeria do The Flash, mas uma rápida reportagem em uma emissora revela que outro gorila escapou de lá.

Seu nome é Charlie e para quem tinha alguma dúvida, esse personagem também existe no Universo DC nas hqs.

Originado das hqs Star Spangled War Stories lançada nos anos 60, Charlie foi treinado com o propósito de entreter as tropas durante a Segunda guerra mundial.

Mas tinha como objetivo se tornar um grande soldado ao lado de Pinky Donovan e foi o que conseguiu, se tornando um grande aliado.

O esquadrão suicida vivia constantemente fazendo participações nessa série de hqs, chegando inclusive a enfrentar um tiranossauro e um pterodáctilo.

Dragão Branco

Pacificador | Quem é o Dragão Branco

O pai do Pacificador, interpretado pelo ator Robert Patrick( O exterminador do futuro 2),  é um atirador habilidoso e competente em combate corpo a corpo, mas não possui poderes especiais, apenas a força é seu grande diferencial.

Nas hqs,  o Dragão Branco foi recrutado pelo Esquadrão Suicida e quase matou Amanda Waller em um de seus ataques de fúria.

Tal atitude racista, especialmente contra negros, latinos ou asiáticos foi a principal característica vilanesca quando ele possuia o nome de William Hell (Inferno), se tornando um vigilante mascarado.

Howard, O Pato

COMO HOWARD, O PATO, PODE SER RESSUSCITADO NO MCU - FILMES

Durante a cena pós- créditos em uma conversa entre Pacificador e Vigilante, ambos discutem e acabam citando que um pato em uma roupa humana é o que seria ridículo.

O único personagem que poderíamos pensar seria Howard o pato, já que no universo DC por enquanto não temos nada semelhante.

Mas Howard O pato é do universo Marvel, e o próprio James Gunn já havia trazido esse personagem no segundo Guardiões da Galáxia. E logicamente é uma grande piada a respeito de Howard.

Já havíamos visto em Eternos, a Marvel citando Batman e Superman e agora o Pacificador retribui, até onde iremos com essas brincadeiras?

Pacificador está disponível na HBO Max

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.