in

Crítica Sonic 2 O Filme

Sonic 2
Sonic 2

Sonic O Filme foi um grande sucesso depois de gerar polêmica com o designe de seu personagem que parecia uma pessoa vestida de personagem. Depois da internet e de muitas pessoas comentárem, o ouriço mais conhecido das telonas ganhou os corações dos fãs dos games e também da nova geração.

Sonic 2 é o mais novo lançamento da semana nos cinemas pela Paramount, e agora trazendo novos personagens o filme promete atrair mais pessoas para as telonas.

A trama de Sonic 2

Como vimos no filme anterior, Sonic conseguiu salvar o planeta das maluquices de Dr. Robotinic (Doutor Eggman), e com isso ganhou a fama de ser o mais novo herói da cidade.

Robotinic ficou preso no planeta desconhecido e agora ele precisou da ajuda de um personagem muito conhecido do universo de Sonic, knuckles.

knuckles está em busca da Esmeralda do Caos para conseguir assumir o poder e conquistar dignidade para sua tribo que no passado lutou pela esmeralda.

No entanto, Robotinic com sua audácia e seu jeito de enganar seus adversários, fez com que Knuckles trabalhasse para que ele sim conquistasse o poder que a Esmeralda do Caos tem.

Além disso, no filme temos a participação de outro personagem muito legal do universo, Tales.

O filme tem uma trama infantil e previsível para filmes desse tipo.

Sonic 2 é bom?

Com toda certeza vai divertir a família e também quem é fã do universo de Sonic. Afinal nunca tivemos esses personagens nos cinemas e interagindo tão de “perto”.

Com cenas bem elaborados e um roteiro simples, é possível ver que a história foi contínua do filme anterior, o que é bem interessante.

Além disso, eu senti que tivemos muito mais tempo de tela dos principais personagens. Ou seja, vamos ver mais de Sonic e seus amigos enfrentando Robotinic.

E por falar em Robotinic, vimos um upgrade muito legal para o vilão. Novas maquinás e um final que vai impressionar a todos que assistirem.

Existe uma cena pós-créditos que vamos comentar em um próximo post, então se liga aqui no Estúdio Nerd e já ativa as notificações.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.