in

Crítica The Boys Amazon Prime- Episódio 4

O quarto episódio é menos agitado do que os anteriores, mas que serve para introduzir os perigos que Homelander possa se tornar

The Boys segue com seus novos episódios sendo liberados agora todas as sextas-feiras logo cedo. Depois da estréia da nova temporada na semana passada com os primeiros 3 episódios, o Amazon Prime liberou o quarto episódio da série.

Qual a trama do episódio 4 de The Boys do Amazon Prime Video?  ( Sem Spoilers)

The Boys '2x4' | Season 2 Episode 4 | New Series HD | by Cokella | Sep, 2020 | Medium

Seguindo a trama, o quarto episódio mostra o desenrolar das ações do grupo encabeçado por Butcher ( Karl Urban) após o embate contra Homelander ( Antony Starr) e os membros dos Sete, que culminou com a nova integrante Stormfront( Aya Cash) matando o irmão de Kimiko ( Karen Fukuhara).

Agora uma nova pista leva Mother’s Milk( Laz Alonso), Hughie( Jack Quaid) e StarLight ( Erin Moriarty) a investigarem uma heróina super poderosa que pode estar a solta. Ao mesmo tempo, Homelander começa a travar uma rixa com alguns membros do grupo, buscando se fortalecer, especialmente o seu ego.

O episódio 4 de The Boys do Amazon Prime Video Vale a Pena? ( Sem Spoilers)

The Boys 2ª temporada, episódio 4: 20 coisas que você pode ter perdido – Cibersistemas Portugal

Estamos analisando ainda o início de uma temporada que ainda promete muito mais coisas a seguir, os 3 primeiros episódios serviram como uma espécie de introdução a todas as desgraças ainda maiores que estão por vir.

O quarto episódio serviu para estabelecer algumas novas conexões entre o grupo foragido, e mostrar como Homelander, o super – herói mais perigoso e inesperado em suas ações, pode ficar ainda mais perdido e ser uma enorme ameaça ao mundo.

A julgar pelas ações que a nova integrante StormFront começa a causar na mídia, criando memes e se utilizando de artifícios que deixam Homelander ainda mais furioso.

Ao mesmo tempo, diversas tramas paralelas deixam o espectador curioso para saber o seu desdobramento, como a caçada de Black Noir, um personagem ainda pouco explorado dentro da série, a Butcher. E como o Profundo, está tentando se reabilitar com uma espécie de religião e tentando provar seu valor para sua volta ao grupo.

O episódio 4 não teve tantas emoções assim como foram grande parte dos episódios anteriores, mas que serviu como uma introdução a essas ameaças que podem ficar ainda mais cruéis e perigosas ainda mais rápido do que se possa imaginar.

 

Deixe uma resposta