in

Crítica The Boys Amazon Prime- Episódio 4

The Boys segue com seus novos episódios sendo liberados agora todas as sextas-feiras logo cedo. Depois da estréia da nova temporada na semana passada com os primeiros 3 episódios, o Amazon Prime liberou o quarto episódio da série.

Qual a trama do episódio 4 de The Boys do Amazon Prime Video?  ( Sem Spoilers)

The Boys '2x4' | Season 2 Episode 4 | New Series HD | by Cokella | Sep, 2020 | Medium

Seguindo a trama, o quarto episódio mostra o desenrolar das ações do grupo encabeçado por Butcher ( Karl Urban) após o embate contra Homelander ( Antony Starr) e os membros dos Sete, que culminou com a nova integrante Stormfront( Aya Cash) matando o irmão de Kimiko ( Karen Fukuhara).

Agora uma nova pista leva Mother’s Milk( Laz Alonso), Hughie( Jack Quaid) e StarLight ( Erin Moriarty) a investigarem uma heróina super poderosa que pode estar a solta. Ao mesmo tempo, Homelander começa a travar uma rixa com alguns membros do grupo, buscando se fortalecer, especialmente o seu ego.

O episódio 4 de The Boys do Amazon Prime Video Vale a Pena? ( Sem Spoilers)

The Boys 2ª temporada, episódio 4: 20 coisas que você pode ter perdido – Cibersistemas Portugal

Estamos analisando ainda o início de uma temporada que ainda promete muito mais coisas a seguir, os 3 primeiros episódios serviram como uma espécie de introdução a todas as desgraças ainda maiores que estão por vir.

O quarto episódio serviu para estabelecer algumas novas conexões entre o grupo foragido, e mostrar como Homelander, o super – herói mais perigoso e inesperado em suas ações, pode ficar ainda mais perdido e ser uma enorme ameaça ao mundo.

A julgar pelas ações que a nova integrante StormFront começa a causar na mídia, criando memes e se utilizando de artifícios que deixam Homelander ainda mais furioso.

Ao mesmo tempo, diversas tramas paralelas deixam o espectador curioso para saber o seu desdobramento, como a caçada de Black Noir, um personagem ainda pouco explorado dentro da série, a Butcher. E como o Profundo, está tentando se reabilitar com uma espécie de religião e tentando provar seu valor para sua volta ao grupo.

O episódio 4 não teve tantas emoções assim como foram grande parte dos episódios anteriores, mas que serviu como uma introdução a essas ameaças que podem ficar ainda mais cruéis e perigosas ainda mais rápido do que se possa imaginar.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *