in

Crítica The Boys Amazon Prime- Episódio 7

Penúltimo episódio da segunda temporada traz um final chocante e expectativa para o último ato

O penúltimo episódio da segunda temporada de The Boys nos reservou grandes surpresas com uma parada na relação familiar de Billy Butcher e em Homelander com mais um plano ousado.

Qual A Trama Do Episódio 7 De The Boys Do Amazon Prime Video?  ( Sem Spoilers)

Crítica do episódio 7 da 2ª temporada dos The Boys: "O melhor momento de  angústia da curta história do programa" - Jogos, filmes, televisão que você  ama

Após a revelação de que a Vought financiava um projeto de criação de novos super, o grupo encabeçado por Hughie, Billy e cia acabam provocando um grande caos ao acidentalmente provocarem um acidente que irá libertar essas perigosas experiências e assim, o grupo levou consigo Lamplighter, um ex- membro dos Sete que trabalhava em tal instalação.

Com isso, eles precisam de ajuda para finalmente conseguirem derrubar toda a Vought e além da ajuda de Lamplighter, vão atrás de um ex- integrante da organização que poderá facilitar na caminhada e assim acabar com todos os planos sinistros que a Vought pretende colocar em prática.

O Texto A Seguir Pode Conter SPOILERS Sobre O Enredo Principal Desse Episódio, Então Leia Com Sua Conta Em Risco:

7º episódio da 2ª temporada de “The Boys” está disponível no Amazon Prime  Video – Categoria Nerd

O Episódio 7 De The Boys Do Amazon Prime Video Vale A Pena?

O episódio tem momentos solos de Billy Butcher, com ele precisando resolver uma questão familiar e ao mesmo tempo, vai resolver algo que pode se tornar fundamental para as pretensões de todos. Com isso, somos apresentados novamente a  Jonah Vogelbaum, que é o responsável pela criação de Homelander e do sequestro de sua esposa, agora mãe de um filho do líder dos Sete.

Quando o primeiro contato com ele não dá muito certo, cabe a Butcher convence-lo a prestar o depoimento que pode se tornar o xeque-mate nas ambições da Vought.

Outro grande ponto desse episódio é a relação entre Homelander e Stormfront parece que está cada vez mais sério. O Superman versão bad boy leva sua nova namorada para conhecer o seu filho, que também é um super. O primeiro que nasceu com poderes ao contrário dos demais. E logicamente, a mãe do garoto não irá gostar nada dessa companhia dele.

E o ponto final da trama é que Starlight é presa acusada de traição, depois que sua mãe se sentiu culpada por esconder tudo sobre ela, e com isso, Black Noir irá atrás das mesmas. E assim, a  história se completa quando Hughie que estava protegendo LampLighter, descobre o que estava acontecendo e logicamente, tentará salvar sua amada super.

O penúltimo episódio consegue até o momento ser o melhor da temporada, superando o excelente episódio anterior, justamente pelas surpresas que vai colocando para o espectador, além de um bom ritmo dentro de seus 55 minutos de história.

Como já é habitual de The Boys, algo chocante provavelmente irá acontecer e quando acontece, irá deixar todos de boca aberta e ansiosos para a conclusão dessa temporada que chegará nessa sexta-feira.

Ficha Técnica

The Boys – 2X07: Butcher, Baker, Candlestickmaker

Exibição: (EUA, 02 de outubro de 2020)
Showrunner: Eric Kripke
Direção: Stefan Schwartz
Roteiro: Craig Rosenberg (baseado em criação de Garth Ennis e Darick Robertson)
Elenco: Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara,  Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie Usher, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Aya Cash,  Laila Robins, Colby Minifie, Giancarlo Esposito.
Duração: 55 min.

Deixe uma resposta