in

Crítica The Boys Amazon Prime- Episódio 8 Final

O sangue continua, reviravoltas, tensão ao extremo e mensagens críticas bastante atualizadas marcam fim da temporada

The Boys chegou ao seu último episódio nessa segunda temporada com grande expectativa para a resolução desse arco. E como toda a temporada, a história continua prendendo ainda mais o espectador com várias reviravoltas e tensão do começo ao fim, juntamente com críticas sociais bem fundamentadas para os dias atuais.

Qual A Trama Do Episódio 8 De The Boys Do Amazon Prime Video?  ( Sem Spoilers)

The Boys 2x8: mortes e surpresas marcam final da 2ª temporada (RECAP) |  Minha Série

Após o final espantoso de explodir todas as cabeças ( literalmente), o grupo encabeçado por Billy Butcher segue sem saída em busca de alguma forma de poder bater de frente com a Vought e impedir de todas as formas que o Composto V seja liberado para a população.

Ao mesmo tempo em que Homelander junto com StormFront tentam a todo custo mostrar um mundo novo ao pequeno Ryan.

O Texto A Seguir Pode Conter SPOILERS Sobre O Enredo Principal Desse Episódio, Então Leia Com Sua Conta Em Risco:

The Boys 2x8: mortes e surpresas marcam final da 2ª temporada (RECAP) |  Minha Série

O Episódio 8 De The Boys Do Amazon Prime Video Vale A Pena?

Chegamos ao derradeiro último episódio dessa emocionante temporada de The Boys e, como uma série consegue mexer com várias sensações enquanto estamos assistindo do que essa. Pode ser um choque, tendo as mesmas reações dos personagens vivenciando tudo aquilo ou seja pela tensão que cada nova cena e atitudes de alguns deles podem nos deixar ainda mais concentrados e roendo as unhas, sabendo que a série não tem nenhum limite.

Por falar nisso, que belas críticas sociais foram vistas, especialmente no arco de StormFront, com a grande revelação sobre seu passado obscuro, uma Nazista assassina, que coloca uma frase bem típica para os dias atuais, ao afirmar que tirando a palavra nazista, certamente a maioria das pessoas iria continuar a apoiando. O que não deixa de ser verdade!.

O grande plano de Butcher é justamente resgatar o filho de Becca, e assim conseguir levá-los para um local seguro, longe da perseguição de Homelander. E é justamente nesse momento do episódio, em que somos presenteados com uma sequencia de luta, bem mais estilizada protagonizada por mulheres, do que a que vimos em Vingadores: Ultimato. Que pancadaria crua e deliciosa de se ver.

E como surpresa e choque é a melhor palavra que define a série, nada mais necessária do que a explicação de quem seria o autor, ou autora do atentado no tribunal. Deixando os espectadores com sua cabeça explodindo em outro sentido.

O melhor episódio dessa temporada sem dúvidas, e a expectativa para uma terceira temporada ainda mais grandiosa e incrível. Como não amar o estilo próprio dessa série e tendo a coragem necessária para levar para o público, um enredo valioso de puro entretenimento televisivo.

 

 

 

 

Deixe uma resposta