in

Crítica The Boys Amazon Prime Segunda Temporada- Episódio 5

Nesse novo episódio, as ações de Homelander terão consequencias e com isso, ele pode ficar ainda mais sem controle

O quinto episódio da segunda temporada da série do Amazon Prime Video continua mais insana e inesperada. O episódio mostra Homelander sendo massacrado pela crítica e tendo sua reputação entre os fãs caindo mais a cada momento e buscando um meio de retomar toda sua glória.

Qual A Trama Do Episódio 5 De The Boys Do Amazon Prime Video?  ( Sem Spoilers)

Assistir The Boys 2 Temporada Episodio 5 Online - Max Séries

O quinto episódio tem duas tramas principais divididas, onde vemos em uma delas, Homelander tentando a todo custo retomar a confiança da população junto a ele, a partir do momento em que um vídeo de um ataque dele a terroristas foi vazado, mostrando o poder destrutivo dele e sem se importar em matar todos presentes.

Ao mesmo tempo, ele precisa ceder de seu orgulho e assim, procurar ajuda de StormFront para que ela encontre um jeito de junto com as mídias sociais fazer com que todos olhem com respeito novamente para ele. Mas ceder a isso, não será tarefa fácil para ele.

Outro arco que preenche bastante tempo desse episódio é entre Billy Butcher, Mother’s Milk e Hughie onde os mesmos começam a ser caçados por nada mais, nada menos que Black Noir, um dos membros mais perigosos dos Sete.

O Episódio 5 De The Boys Do Amazon Prime Video Vale A Pena? ( Sem Spoilers)

The Boys 2x5: importante aliado de Butcher entra para a série (RECAP) |  Minha Série

Bem mais agitado que o episódio anterior, o ritmo é bem mais agitado, seguindo de perto as novas ações de Homelander e no perigo que ele pode representar. Incluindo uma cena bastante tensa junto com a população que não aceita mais ele da forma como era antes. A todo momento se esperar alguma ação maluca vindo da cabeça desse “herói”, deixando cada cena ainda mais tensa.

As filmagens de Dawn of the Seven, logicamente uma paródia para Batman vs Superman, tem elementos super importantes, como: a demissão de A- Train e a completa autoridade que Homelander tem durante o set, modificando cenas e parte do roteiro com intenção de afetar psicologicamente um dos membros do grupo.

Além disso, temos a sequencia de maior tensão mostrando como o grupo pode enfrentar Black Noir, um membro ainda pouco explorado durante toda a série, mas que não precisa de palavras para afetar e causar estragos.

O quinto episódio tem um excelente ritmo, conseguindo explorar vários arcos e tramas separadas e deixando o espectador apreensivo em todas elas, mas claro que a trama principal de Homelander e sua trajetória de retomada nos deixa mais curiosos ao longo de seus 60 minutos.

Ficha Técnica

The Boys – 2X05: We Gotta Go Now

Exibição: (EUA, 18 de setembro de 2020)
Showrunner: Eric Kripke
Direção: Batan Silva
Roteiro: Ellie Monahan (baseado em criação de Garth Ennis e Darick Robertson)
Elenco: Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara,  Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie Usher, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Aya Cash, Laila Robins, Colby Minifie, Giancarlo Esposito
Duração: 60 min.

Deixe uma resposta