in

Crítica The Boys Segunda Temporada Amazon Prime- Episódio 6

O sexto episódio mostra um novo personagem juntamente com o passado de Frenchie, além de muito sangue

No final do quinto episódio de ” The Boys” do Amazon Prime Video tivemos o começo de uma nova e inesperada aliança se formando, Homelander e Stormfront começaram um “namoro” em uma sequencia insana de sexo. Mas o que isso poderia representar mais para frente?

Qual A Trama Do Episódio 6 De The Boys Do Amazon Prime Video?  ( Sem Spoilers)

The Boys 2ª temporada, episódio 6: 26 referências e ovos de páscoa que você  pode ter perdido – Cibersistemas Portugal

Segundo as pistas de Star Light, o grupo vai atrás de uma instalação misteriosa que está sob o comando da Vought, e cabe a eles desvendarem o que está por trás daquele local e o que estão escondendo.

Ao mesmo tempo em que Homelander pode surtar em seu novo relacionamento com Stormfront, e sabemos o perigo que pode representar se ele se descontrolar.

O Episódio 6 De The Boys Do Amazon Prime Video Vale A Pena? ( Sem Spoilers)

The Boys, 6º episódio da 2ª temporada: quando irá ao ar? - Mix de Séries

O melhor episódio até agora dessa temporada, consegue trazer coisas novas como a nova instalação hospitalar administrada pela Vought e apresentar um novo personagem: Lamplighter, interpretado pelo ator Shawn Ashmore, para quem não se lembra ele interpretou o Homem de Gelo nos filmes dos X-Men. Então, o ator em termos de experiência é uma grande adição a trama.

Tramas paralelas são muito bem exploradas nesse episódio, incluindo uma deixa para o passado de Frenchie e porque ele tem um ódio tão forte pelo novo personagem é demonstrado, incluindo uma pequena amostra sobre a origem do trabalho entre ele, Mother’s Milk e Billy.

O episódio 6 tem elementos que mostram porque amamos tanto essa série: muita insanidade, violência, sangue, com ainda mais cabeças sendo esmagadas e corpos explodindo do nada.

E demonstrar um flashback de alguns desses personagens que tem de certa forma seu passado ainda pouco explorado, deixa o espectador com um gostinho de que mais coisas assim virão com o passar dos episódios.

 

Deixe uma resposta