in

CRÍTICA WANDAVISION DISNEY PLUS EPISÓDIO 3- ENTENDA O FINAL!

O terceiro episódio avança na narrativa e deixa mais perguntas no ar

Os dois primeiros episódios da primeira série do MCU no Disney Plus lançados na sexta passada, deixou o público de certa forma divididos: Já que muitos amaram a trama, já outros criticaram pelos episódios não mostrarem praticamente nada sobre o andamento principal da narrativa.

Mas o terceiro episódio lançado nessa sexta ( 22) no streaming, finalmente fez com a história avançasse, mostrando realmente ao que a série veio se propor, com ainda mais dúvidas sobre o que pode vir a ocorrer mais para a frente e atiçando nossa curiosidade.

Qual A Trama Do Episódio 3 De WandaVision Do Disney Plus? ( Sem Spoilers)

WandaVision episode 3 review: "Feeling more like a product of the Marvel Cinematic Universe" | GamesRadar+

Ao final do segundo episódio, Wanda( Elizabeth Olsen) descobre estar grávida de Visão ( Paul Bettany) e com isso, a trama que antes era inteira em preto e branco volta as suas cores, vivenciando uma nova experiência para o casal nessa realidade.

Tendo que lidar com as mudanças inesperadas no corpo de Wanda agora esperando um filho, ambos tentam conciliar da melhor forma possível, os fatos repentinos que começam a acontecer na vida dos dois.

O Texto A Seguir Contém SPOILERS Sobre O Enredo Principal Desses Episódios, Então Leia Com Sua Conta Em Risco:

WandaVision Episode 3: From The Weird To The Sinister - UNILAD

Episódio 3 De WandaVision Do Disney Plus, É bom? Vale A Pena?

Agora vivenciando uma nova realidade, onde ambos estão em um sitcom mais atualizado, mais precisamente na década de 70, a série estabelece os traços coloridos vistos na época. Ao mesmo tempo em que a vida dos dois muda constantemente com a chegada dos filhos( gêmeos).

Enquanto isso, Wanda e Visão percebem que a gravidez de Wanda não é normal, já que a cada minuto parece que os meses vão passando mais rápido para os bebes e o parto está mais próximo do que nunca.

A forma como Wanda manipula tudo ao seu redor se torna ainda mais forte desde o episódio anterior, onde vimos que com a chegada de um estranho saindo do bueiro, ela logo fez com que tudo voltasse ao normal, fazendo o mesmo desaparecer. E quando Visão, a confronta citando que coisas estranhas estão ocorrendo, ela fez uma espécie de reboot na cabeça dele, fazendo com que a realidade de casal apenas esperando seus filhos nascerem, volte.

O que mais chama a atenção e é um dos destaques desse episódio é a personagem Geraldine, que sabemos que se trata de Monica Rambeau, a garotinha que apareceu no longa da Capitã Marvel.

Certamente, ela trabalha para a organização conhecida como Sword, que após o final da Shield, passou a investigar todos os casos que envolvem os seres míticos, alienígenas ou outra coisa completamente fora do padrão que venha a acontecer no universo Marvel nos cinemas e nas séries.

Conheça a poderosa e mística Feiticeira Escarlate! - Aficionados

Após o nascimento dos gêmeos, chamados de Tommy e Billy( que são os nomes de seus filhos nas hqs), onde mais para frente se descobrem que são na verdade fragmentos da alma do demônio Mephisto( Será que essa história seria adaptada para a série? Vamos aguardar). Geraldine e Wanda tem uma conversa, onde acaba levando a feiticeira comentar sobre seu irmão Pietro, logo a vizinha comenta o fato dele ter sido morto por Ultron, o qual levanta uma questão na cabeça de Wanda sobre como ela poderia saber daquele fato e, naquele momento, ela observa o colar que a mesma estava usando, o símbolo é dessa organização Sword.

Logo, Wanda faz com que Geraldine seja expulsa daquela realidade e colocada novamente no mundo dito ” normal” ao qual vivemos. A Sword chega prontamente naquele momento, e observamos que existe uma espécie de muro, onde possivelmente foi cercado pela organização e controlado a partir do momento em que Wanda criou a realidade em que vimos a série se desenvolver.

Conheça Monica Rambeau, a primeira Capitã Marvel - Aficionados

A dúvida que fica é se Wanda está fazendo tudo aquilo, ou se ela de fato está sendo controlada por algum vilão que está em sua cabeça( poderia ser Mephisto).

E, a personagem de Geraldine, ou Monica Rambeau nas hqs, ganha poderes se tornando a heroína Spectrum, será que durante a série e com a convivência dela nessa realidade, podemos estar vendo o surgimento dessa nova heróina?

 

Deixe uma resposta