Episódio 4 What If Disney Plus
in

AmeiAmei

Crítica What If Episódio 4- Quando Dr. Estranho Destruiu o Universo

Mais um episódio de What If sendo lançado nessa quarta-feira( 01), e trazendo uma trama bem curiosa, envolvendo um dos personagens que estiveram em alta nessa última semana.

O episódio 4 foca inteiramente em Steve Strange, pegando apenas o começo de seu filme solo, lançado no ano de 2016 e modificando a partir daí.

O texto a seguir contém spoilers sobre o episódio. Então, leia por sua conta em risco:

What If Episode 4 Release Date, Spoilers, Watch Online

O grande amor da vida de Strange é a Dr, Christine Palmer( dublada novamente pela atriz Rachel McAdams). Mas ao contrário do que vimos em seu filme de origem, o episódio mostra que ao invés dele ter sofrido o acidente que o deixou incapacitado em suas mãos, o acidente fez com que Christine morresse.

Desencadeando assim em uma nova realidade, onde Steve se viu motivado a aprender sobre as artes místicas, mas com outro objetivo em mente: trazer sua amada de volta.

O episódio também traz os personagens dos longas do universo do Doutor Estranho de volta, como: Wong e a Anciã.

Ao perceber que Strange está prestes a cometer um erro gravíssimo que seria trazer a doutora de volta, alterando a realidade. A Anciã decide separar o mesmo em duas personalidades, mantendo as mesmas distantes uma da outra. De um lado, a personalidade que está invocando perigosas forças místicas para sugar seus poderes para assim conseguir realizar o feitiço para traze-la de volta. E do outro lado, uma versão que aceitou o luto de sua morte.

Mas para impedir a versão dark, apenas a versão mais controlada pode conseguir isso.

What If…? Episode 4 releasing today: how to watch What If online in India  for free | 91mobiles.com

Algumas coisas interessantes apareceram também nesse episódio, como o monstro cheio de tentáculos, que havia aparecido anteriormente no primeiro episódio de What If. Onde o Caveira vermelha abriu o portal ao enfrentar a Capitã Carter.

Mas iremos trazer um post especial mostrando a origem e tudo sobre Shuma Gorath.

Um dos grandes destaques foi mostrar o trauma de Dr. Estranho e todo o seu drama ao ver a mulher amada sendo morta várias vezes, mostrando que não adiantaria nada ele tentar voltar no tempo, pois a realidade já havia sido moldada.

Estamos praticamente acompanhando toda a construção e desenvolvimento de um super-vilão da Marvel. Além de mostrar alguém tentando interagir com o Vigia, que está lá justamente com o mesmo propósito: sem interferir em nenhum acontecimento, por pior que ele possa estar acontecendo em sua frente.

Ao ver que nada dará certo, a única alternativa que Strange tem é criar um espaço para que ele possa ver a sua amada a última vez, antes de todos desaparecerem para sempre. Um final corajoso, trágico que dificilmente veríamos em filmes.

What If…? está disponível no Disney Plus

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *