What If( Marvel Zumbis)
in

AmeiAmei

Crítica What If Episódio 5- Os Vingadores Viraram Zumbis

No quinto episódio de What If…, a humanidade foi assolada por um vírus que transformou toda a população em mortos-vivos, incluindo os heróis mais poderosos da Terra: Os Vingadores.

Baseada na famosa minissérie chamada de Marvel Zombies, que foi escrita por Robert Kirkman, o criador das hqs de The Walking Dead, o episódio traz uma pegada de terror mas claro, que sempre com boas doses de humor para aliviar.

O episódio 5 de What If é bom? Com Spoilers

The MCU's What If...? Trailer Has Wild Takes For Chadwick Boseman's Black Panther, The Avengers And Even Marvel Zombies - CINEMABLEND

Após um vírus vindo do reino quântico ter se espalhado pela Terra, quando Hank Pym decidiu resgatar sua amada de lá. O Homem-Formiga original se tornou a primeira vítima oriunda.

Hulk cai na Terra, no mesmo ponto a qual vimos durante o longa Vingadores: Guerra infinita e logo percebe que Thanos é o menor dos seus problemas ao ver que nosso planeta foi tomado por uma horda de zumbis.

Entre os sobreviventes temos: Homem-Aranha, Bucky, Sharon Carter, e uma das peças fundamentais para ajudar o grupo: a Vespa. Sendo que ela foi uma das primeiras que teve contato e presenciou como o vírus veio parar na Terra.

Agora os Vingadores restantes devem ir para uma base onde poderão criar o antídoto e salvar o pouco que sobrou do mundo.

Marvel's What If: New Trailer Hints at Avengers: Infinity War-Related Zombie Episode - The Direct

Com um clima de bastante terror, o que não era para ser de menos, o episódio expande esse universo maluco colocando esses elementos bem interessantes que são originais do universo Ultimate nas hqs.

O que pode desagradar alguns, é que o episódio ele tenta ter essa pegada de terror mais pesada, mas sempre coloca algumas piadas em cima do que está acontecendo, o que faz com a tensão simplesmente não exista mais naquele momento.

Toda a parte dramática que o episódio tenta colocar logo é removido por ações e piadas que os personagens vão colocando em cena, o que não deixa o espectador preocupado em certos atos. Quando a premissa deveria ser o contrário, de causar preocupação, angústia e medo com os fatos bizarros que passam a acontecer.

Mas claro que estamos acostumados com o estilo de produção da Marvel, e que dificilmente iria descambar para o terror total. Mas a esperança era a última que morre.

Foi um episódio bem What if, que traz diversas mudanças no mundo, o que é o propósito da série, além disso tivemos menos aparições e frases do Vigia, ao contrário do que estava acontecendo nos episódios passados.

Uma observação: agora de fato foi a última participação de Chadwick Boseman nas produções do MCU( ou será que tem mais algo guardado com ele?)

Os Zumbis da Marvel poderiam aparecer em mais algum episódio futuramente, é uma saga tão perturbadora vinda das hqs e que deveria ter mais espaço( quem sabe nos filmes).

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *