in

Crítica You 3ª Temporada Netflix- Entenda o Final Que Salvou a Temporada

Série You Netflix

A série You chegou a sua terceira temporada na Netflix, depois de uma primeira temporada bem interessante e com sua segunda temporada sendo bem arrastada, mas que entregou uma nova premissa ao enredo.

A terceira temporada segue os eventos anteriores da segunda, com um tom mais absurdo de situações que vão acontecendo com o decorrer dos episódios, até chegar no seu clímax final.

Qual a trama da 3ª Temporada de You na Netflix? ( Sem Spoilers)

You: Quem morre na 3ª temporada de Você na Netflix? - Notícias de séries -  AdoroCinema

Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) após os eventos finais da segunda temporada e se livrarem de todos os crimes com as quais haviam se envolvido, partem para uma nova cidade com seu filho Henry, para recomeçarem as suas vidas.

Joe passa a se interessar pela vizinha do casal chamada Natalie(Michaela McManus), a qual a mesma chama a atenção não apenas dele, mas de sua amada por outros motivos.

A partir daí, diversos eventos vão acontecendo na vida do casal assassino até o momento em que as verdades vão chegando a tona em cada um deles.

Porque o final da 3ª Temporada salvou a série? ( Texto a seguir contém spoilers sobre o final)

You: entenda o final da 3ª temporada da série da Netflix | Minha Série

Durante toda a temporada, passamos a ver que o casal, apesar de casados e terem uma ilusão de vida maravilhosa para os outros juntos de seu filho, segue com suas loucuras a todo vapor.

Enquanto Joe se envolve com a vizinha Natalie, sua esposa Love começa a ter relances com o enteado de Natalie chamado de Theo (Dylan Arnold).

Após descobrir tudo que o marido sentia pela vizinha, Love recomeça sua onda de assassinatos ao matar Natalie. Logo o marido de Natalie, Matthew (Scott Speedman) indignado com a morte da amada, começa a fazer sua própria investigação para descobrir quem foi o culpado, e logicamente, tudo vai indo na direção do casal como o responsável.

E para completar todo esse ciclo maluco, Joe se envolve com a chefe de seu trabalho Marianne (Tati Gabrielle) as escondidas. E logo tudo isso vai se desenrolar até o momento final da temporada.

Com o clima da relação esfriando cada vez mais, o casal assassino tenta de todas as formas acender a chama do seu casamento novamente. Mas o que eles não haviam notado, é que a relação só iria aumentar novamente quando eles voltam a cometer crimes.

YOU, 3ª temporada final explicado: trágica morte e mais - Mix de Séries

Durante a reta final, se descobre que o ex- marido de Love havia sido morto por ela, colocando Joe em alerta máximo o tempo inteiro. E ai que temos o momento final que deu uma salvada na temporada inteira.

Ao descobrir o plano de Joe de se separar dela e ir junto com Marianne viver uma nova vida, a esposa Love o injeta com um sedativo para que eles possam ter uma conversa melhor a respeito de tudo isso.

Mas, já prevenido, Joe havia preparado um antídoto para ele mesmo ao observar que Love plantava constantemente uma planta no quintal da casa do casal. E como contra-ataque, ele injeta na esposa uma substancia tóxica e mortal. Deixando uma carta e indícios de que foi ela que cometeu todos os crimes na vizinha.

Ao mesmo tempo, ele corta dois dedos de seu pé para se fingir de morto e partir para uma nova vida longe dali, deixando seu filho para um casal de amigos.

Indo agora para a França, ele tenta agora de todas as maneiras reencontrar sua nova amada Marianne e sua filha com o propósito de ter uma vida melhor. Mas, será que Love realmente morreu? O que a quarta temporada pode nos reservar?

A terceira temporada tem momentos muito lentos e monótonos, mas que vão preparando para os frenéticos últimos episódios, que salvam a temporada da mesmice

Nota: 7,5 de 10,0

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ahsoka: Série Terá a Presença de Hayden Christensen, o Anakin

Quais Devem ser os 2 NOVOS FILMES Da Sony Para 2023?