John-Walker-super-soldado
in ,

Falcão e Soldado Invernal EP 4 | O que Você Não Viu mas é IMPORTANTE!!

Falcão e o Soldado Invenal ep 3 terminou com uma soldado de Wakanda em busca da “cabeça” do Barão Zemo.

Surpreendeu muito esse episódio por amarmos tanto Wakanda e até mesmo fez relembrar dos momentos épicos em Vingadores Guerra Infinita e também a conexão e importância que Wakanda teve para o Soldado Invernal.

Nesse quarto episódio com toda certeza o maior destaque foi o contraste entre Steve Rogers e John Walker. Sam quer encontrar Karli para tentar uma solução mais pacífica, pois diferente de outras pessoas, ela pode ser uma pessoa mais tranquila para negociar.

No Entanto, John Walker (Agente Americano) não está empolgado com essa ideia, e deseja resolver isso de outra maneira.

Portanto, mais uma vez observamos que John Walker escolhido para ser o próximo Capitão América, esta se comportando de uma maneira inadequada para o papel. Com toda certeza levando para um momento de ruptura que está próximo de mostrar quem realmente é John, um vilão?

SPOILER

Crítica Falcão e Soldado Invernal EP 4

O quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal ep 4, já começa mostrando Bucky Barnes em Wakanda, numa espécie de um culto para se livrar de tudo que ele fez quando era um soldado da Hydra.

No entanto, mesmo após libertar Bucky de ser um soldado invernal, agora ele parece estar se aliando ao Barão Zemo, e isso não é nada legal. Se você não lembra, foi ele que provocou a explosão em uma conferência de pacificação na ONU, resultando na morte do Rei T’challa.

07 – Soldado Invernal Em Wakanda

Sebastian-Stan-as-Bucky-in-Falcon-and-Winter-Soldier-Wakanda-Flashbacks.jpg

Quando Steve Rogers levou Bucky para Wakana, ele sabia que poderiam ajudar com a remoção da programação da Hydra.

O FlashBack de Bucky mostra que os Wakandans ainda estavam trabalhando na mente dele antes mesmo dos eventos de Vingadores Guerra Infinita.

Os Wakandans claramente não deram novo braço ciborgue de Vibranium para ele até que a desprogramação estivesse completa.

06 – Flashbacks Do Soldado De Inverno

Bucky-Flashback-in-Falcon-and-Winter-Soldier

Esses flashbacks trouxeram imagens vistas rapidamente e são obviamente destinadas a relembrar a época de Bucky como o Soldado Invernal;

Em muitos quadros, o rosto de Steve Rogers é obscurecido para dar a impressão de que ele estava simplesmente se lembrando de atacar inocentes.

5 – Rei T’Chaka

Rei T'Chaka

Dora Milaje lembra Bucky de quem realmente foi o causador da maior perda de Wakanda. Barão Zemo deve ser entregue para que seja julgado pelos seus crimes.

Por fim, sabemos que enquanto Zemo estiver em liberdade, as Dora Milaje não irão descansar.

4 – O “Patch Act”

Wolverine-Patch

Vemos que as tentativas de retirar as fronteiras globais não estão dando certo. Aparentemente isso pode estar de acordo com Patch Act. Ou seja, um easter egg interessante e divertido já que Patch é o residente mais famoso de Madripoor (que já foi apresentado no ep 3), na verdade o apelido é de Wolverine.

3 – Karli É Uma “Criança”

Karli-Falcao-E-o-Soldado-Invernal

Sam Wilson insiste em tentar conversar com Karli, dizendo aos seus colegas “ela é apenas uma criança“.

O interessante é que essa linha de pensamento também segue a mesma de Steve Rogers que em Capitão América: Guerra Cívil, disse o mesmo comentário sobre a Feiticeira Escarlate.

2 – John Walker Se Torna Um Super Soldado

John-Walker-Captain-America

Finalmente aconteceu o que já estávamos esperando. John Walker não conseguiu segurar a vontade de tomar o soro do super soldado e agora tem o poder correndo sobre seu sangue.

O mais interessante é que conseguimos ver a mudança que o soro provocou em Walker em alguns momentos em que ele começa ter um comportamento estranho e até mesmo movimentando a cabeça de maneira esquisita.

Em conclusão, o soro do super soldado intensifica o que já esta lá, e nesse caso de Walker, é o mau que vai prevalecer.

1. Escudo do Capitão Para Matar

John-Walker-com-sangue-no-escudo-do-capitao-america

Sabemos que Bucky foi usado como uma arma do mal e agora, John Walker cometeu um crime de guerra momentos depois de usar o frasco com o soro.

Karli Morgenthau desejava era que o uso do soro fosse para estabelecer a paz e destruir as fronteiras entre a sociedade, fronteiras essas que os governos impõe.

No entanto, muitos danos foram causados ​​pelo soro do super soldado. John Walker impulsionado pelo poder do soro e pela perda de seu colega, utilizou o escudo do capitão américa – símbolo da justiça e ordem – foi agora usado para matar um inoscente.

Por fim, sem dúvidas essa foi uma das cenas mais impressionantes e que deixaram todos arrepiados para saber como será a consequência dos atos de Walker.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *