Halloween-Kills-foto-Michael-Myers
in

Halloween Kills: O Terror Continua | Michael Myers MAIS SANGUINÁRIO (Crítica)

Halloween Kills: O Terror Continua é a sequencia do filme Halloween (2018) que inclusive está disponível para assistir na Netflix. E começamos esse artigo falando algo muito importante. VOCÊ DEVE assistir Halloween (2018) para ver Halloween Kills (2021).

Ou seja, muitos detalhes e informações que estão no primeiro filme são diretamente conectadas em Halloween Kills. Pois, é uma linha praticamente continua da história no exato momento em que acaba o filme anterior.

Isso já se revela algo muito positivo nos primeiros minutos, para quem já assistiu, o filme não fica recapitulando muitas cenas ou atos que foram importantes sim, mas que você já deveria saber.

Mesmo assim, em alguns momentos vemos flashbacks muito bem posicionados durante a trama. Além disso, não somente flashbacks da história anterior, mas desde os primeiros filmes da franquia Halloween. Mostrando o quão é importante e quão é terrível a história de Michael Myers.

halloween-kills-critica
Máscara Michael Myers Halloween Kills

Michael Myers NÃO Morreu

Exatamente meus amigos, o último filme não tinha deixado isso claro, mas depois que vimos até mesmo o trailer de Halloween Kills, sabemos que o mau não morreu.

No entanto, como você pode estar pensando, mas isso é possível? Como ele iria conseguir sair daquela armadilha que foi planejada durante anos pela Laurie Strode (Jamie Lee Curti)?

Nessa deixa, vamos falar sobre mais do filme:

  • A história encaixada certamente com alguns momentos que podem ter furos se formos observar todos os detalhes, mas realmente, em um contexto geral, é possível entender como Myers conseguiu escapar da morte.
  • Os momentos sanguinários conseguem ser ainda mais impressionantes que o anterior.
  • Michael Myers em alguns momentos tem seu rosto quase que revelado, mas por fim, isso não acontece. Acho que isso é importante para não estragar o personagem.
  • Os personagens no filme são conhecidos das histórias anteriores, existem certas – “homenagens” – a esses personagens, que para quem é fã da história realmente vai ficar feliz em revê-los.

halloween-kills-elenco-antigo

  • Halloween Kills traz elenco de 2018 e 1978. Além de Jamie Lee Curtis, também inclui Judy GreerAndi MatichakWill Patton, Anthony Michael Hall, James Jude Courtney Nick Castle.

Realmente a trama deixa ainda mais claro quem é Michael Myers.

Ele é mais que um assassino, ele é um ser com forças desconhecidas que em cada morte e cada pessoa com medo, faz com que Michael fique ainda mais forte.

Halloween Kills vai ter Continuação

Sim, Halloween Ends teve seu anuncio junto com Halloween Kills. Será o décimo terceiro filme de Halloween. Halloween Ends tem data programada para lançamento nos cinemas em 14 de outubro de 2022.

NOTA: 8/10

ALERTA SPOILER!

Final Explicado Halloween Kills: O Terror Continua

Laurie Strode provavelmente será a próxima pessoa que vai tentar acabar com essa maldição na cidade. Ela deve realmente ser a pessoa que vai “matar” ou tentar no próximo filme. Uma vez que, sua filha e toda cidade tentou fazer isso em Halloween Kills e mesmo assim, não conseguiram.

Michael Myers caído no chão e praticamente sem vida conseguiu mais uma vez dissecar, rasgar e matar todos que estavam ali comemorando a possível morte dele. E depois disso vai atrás da filha de Laurie Strode.

Podemos esperar um próximo filme com ainda mais sangue e pessoas sofrendo com suas perdas e totalmente descontroladas para encontrar Michael Myers e matar ele.

Sobre a produção Halloween Kills: O Terror Continua

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam Halloween Kills: O Terror Continua, coestrelado por Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Thomas Mann (Kong: Ilha da Caveira) e Anthony Michael Hall (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Da equipe de cineastas responsável pelo fenômeno global de 2018, Halloween Kills: O Terror Continua foi escrito por Scott Teems (Rectify da SundanceTV) e Danny McBride e David Gordon Green baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill.

O filme é dirigido por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *