MEDO-PROFUNDO-2
in

MEDO PROFUNDO 2 | O segundo ataque é bom? CRÍTICA

Vamos mergulhar em cavernas, é seguro. Espera, tubarões aqui?

Mesmo sabendo dos perigos, 5 adolescentes mergulham em uma caverna misteriosa. Quando falamos de tubarões, esperamos um filme de TERROR NO MAR, já que a maioria deles vivem lá. No entanto, o filme traz um suspense envolvendo um labirinto arqueológico em uma caverna submersa e profunda onde tubarões conseguiram se adaptar ao ambiente.

Isso é interessante, pois não sabemos como esses tubarões podem se comportar já que evoluíram para ali estar (até rimou). Apesar de alguns momentos as garotas passarem por apuros com falta de oxigênio nos equipamentos e lugares estreitos na caverna, o filme utiliza muito do famoso ‘Jump Scare’. Eu mesmo pulei da cadeira algumas vezes com sustos que o tubarão provoca.

Mas e aí, o enredo é legal mesmo?

Em minha opinião eu gostei muito, e vou dizer o porque agora! Apesar de esperarmos que todos no final vão sair do local e viver feliz e contente com uma história para contar, não é o que acontece. Calma! Não vou dar spoilers. O filme surpreende no final com um desfecho que você jamais esperaria acontecer.

Além disso, você passa acreditar que já é o fim, mas não, lá vem o tubarão e continua a vontade infinita de se alimentar das jovens. Tudo isso pode parecer meio forçado. No entanto, como o filme tem uma pegada em que se você leva a sério tudo, nada será bom no filme, então você entra no clima e se diverte com tudo e sente um alívio quando acaba.

Em conclusão o filme é divertido, e vale a pena você ir com os amigos para curtir, além disso, com um cenário diferente do que estamos acostumados, afinal, nunca vimos tubarões viverem em cavernas submersas não é mesmo? Eu acho…

Vamos de ⭐⭐⭐/5 😇

Elenco:

Sophie Nélisse – Mia
Nia Long – Jennifer
John Corbett – Grant
Brec Bassinger
Sistine Rose Stallone – Nicole
Corinne Foxx – Sasha
Brianne Tju – Alexa

Direção: Johannes Roberts

Gênero: Suspense

Deixe uma resposta