ares vs darkseid
Snyder Cut personagens | Imagem ilustrativa
in ,

07 Personagens que Veremos em Liga da Justiça Snyder Cut

Varias expectativas para novos vilões e heróis da DC que veremos no Snyder Cut

Você está muito curioso para assistir a versão Snider Cut? E ainda mais curioso para saber quais personagens vão estar presentes nessa nova versão de Liga da Justiça não é mesmo?

Já sabemos que foi confirmado e teremos a versão do Zack Snyder de Liga da Justiça em 2021 na HBO Max. Para quem não sabe, o filme Liga da Justiça de 2017 passou por alguns problemas.

O diretor original do filme Zack Snyder teve problemas familiares e acabou deixando o trabalho de direção no filme. Sendo assim, a Warner Bros trouxe outro diretor para lidar com essa situação.

No entanto, muita coisa foi alterada e o filme que teria três horas e meia de duração foi reduzido para apenas 120 minutos. Além disso, o próprio Zack Snyder afirmou que o filme que vimos nos cinemas, continha apenas uma parte do que ele tinha planejado para o produto final.

Com uma bilheteria muito abaixo do esperado de um filme com vários super-heróis famosos, os fãs lançaram uma campanha pedindo que a Warner liberar a versão primária do filme.

Portanto, depois de três anos esse pedido foi aceito e agora teremos a versão de Liga da Justiça por Zack Snyder.

Personagens que Podem Aparecer em Liga da Justiça Snyder Cut

  • Darkseid

Darkseid no Snyder Cut

Darkseid o primeiro personagem dessa lista já é logo de cara o principal vilão da Liga da Justiça dos quadrinhos.

O vilão Darkseid também apareceu na versão original do Zack Snyder de Liga da Justiça. No filme que foi exibido nos cinemas, o vilão apenas é mencionado, mas ele não aparece.

Além disso, no filme Batman vs Superman ele é referenciado algumas vezes e também no final do filme quando Lex Luthor diz “ele está conforme ele nos encontrou e ele está vindo”.

Zack Snyder tinha grandes planos para o Darkseid, não seria mostrado até a origem do personagem onde antes de ser o temido vilão, seria mostrado ele jovem e também ele lutando contra o Ares o deus da guerra. Então sim podemos esperar mais desse personagem no Snyder Cut.

  • Ares

snyder cut personagens
Ares vs Darkseid | Imagem ilustrativa

O deus da guerra que citamos acima, apareceu em um rápido flashback lutando contra o Steppenwolf, porém ele teria mais relevância do filme.

A exclusão da cena de luta entre Darkside e Ares acabou removendo também uma maior participação do personagem no filme.

Podemos esperar mais desse personagem no Snyder Cut.

  • Desaad

desaad dc comics
Imagem do personagem Desaad

Não muito conhecido o Desaad é o braço direito do Darkside lá em apocalipse, ele é o principal torturador daquele planeta. Durante uma conversa com um fã pelo aplicativo Vero, Zack Snyder revelou que Desaad também estava programado para aparecer nas telonas.

Em um dos trailers da Liga da Justiça, vemos alguém falando sobre “não há protetores aqui, sem lanternas sem kryptonianos.”. Zack snyder revelou que essa fala, foi dita pelo próprio Desaad, porém isso foi cortado do filme final.

Apesar de não sabermos que interpretaram o personagem, tudo indica que o Snyder Cut iria muito mais a fundo na mitologia dos novos deuses.

  • Antíope

antíope mulher maravilha

Ela é mentora da Mulher Maravilha, também estava programada para aparecer no Snyder Cut de Liga da Justiça de Snyder. A atriz Robin Wright que interpretou a personagem do filme solo da Mulher-Maravilha, alguns meses depois, retornaria em seu papel na Liga da Justiça.

Além disso, ela aparecer em cenas flash backs lutando contra as forças de Darkside, para repelir o seu exército do planeta Terra. Antíope, também está confirmada para o filme mulher-maravilha 1984 que é a continuação do primeiro longa solo da personagem.

  • Átomo

átomo injustice
Imagem do personagem Átomo no game Injustice 2

Átomo em uma cena excluída do corte final de liga da justiça nós iremos o terceiro homem assumir o manto de átomo nos quadrinhos da dc comics.

Ryan Choi foi visto em uma cena nos laboratórios Star. Novamente foi o próprio Zack Snyder que respondeu a uma fã em suas redes sociais, na cena em questão o personagem apareceria ao lado de Silas Stone, o pai do Cyborg

Embora seja bem provável vermos o Ryan com o seu uniforme e sendo essencialmente o átomo em 2021, pelo menos o cientista em si, será apresentado podendo dentro de alguma forma criar algo a mais para o seu futuro erótico.

Átomo, para quem não conhece, também é o integrante da Liga da Justiça, ele tem o poder semelhante ao do homem-formiga da Marvel.

ciborgue snyder cut

De acordo com o Zack Snyder o coração da equipe Liga da Justiça seria o Ciborgue.

No entanto, com as refilmagens durante a produção, a história do personagem foi a mais impactada entre todos.

No Snyder Cut veríamos muito mais a fundo na história do Ciborgue. Incluindo a sua vida antes do acidente de carro que quase o matou.

Além disso, ele também teria bastante destaque nas tentativas de aprender os seus novos poderes. Um dos grandes elementos que foram retirados do filme foi a sua mãe. Uma cena impactante que foi retirada, aconteceria durante a batalha contra o Darkside, na cena em questão o Victor Stone seria tentado a mudar de lado e se unir ao vilão.

  • Kilowog e Tomar-re

kilowog e tomar-re
Imagem Conceitual de Kilowog e Tomar-re no Snyder Cut

Kilowog e Tomar-re eles iriam aparecer provavelmente em uma cena pós-créditos ou na última cena do filme.

Portanto, daria uma brecha para abertura do universo dos lanternas. Dessa forma expandindo ainda mais os confrontos inter espaciais.

Em uma rápida cena de flashback no filme que foi para os cinemas, vemos o Lanterna Verde e Yalan Gur sendo morto pelo Steppenwolf o vilão que foi o principal antagonista desse longa.

Aparição dos outros dois lanternas são rumores não há nada de muito concreto sobre isso apenas, um artista de efeitos visuais que trabalhou no filme foi quem disse que isso iria acontecer.

Deixe uma resposta