in , ,

Primeira Aparição de Batman Nas Hqs é vendida por US $ 1,5 milhão

Uma cópia rara da primeira aparição de Batman, Detective Comics # 27 , vendida em um leilão por um recorde de $ 1,5 milhão.

No que diz respeito aos quadrinhos, as primeiras aparições de novos personagens favoritos dos fãs sempre serão populares – mas uma cópia original de Detective Comics # 27, que apresentou pela primeira vez próprio Batman, foi vendida no evento Heritage Auctions Comics and Comic Art por US $ 1,5 milhão.

O traje visto na capa icônica pode ter sofrido algumas modificações ao longo dos anos , mas os elementos principais do traje ainda são vistos hoje. A casa de leilões revelou que quebrou um recorde anterior do Batman, já que há dez anos uma cópia da emissão avaliada em 8.0 pela Certified Guaranty Company foi vendida por $ 1.075.000.

ALMANAQUE: Os acontecimentos que marcaram o dia 30 de março na história |  Portal Leouve - leia. ouça. veja.

No entanto, em 19 de novembro,  Detective Comics # 27  foi vendido em um leilão por um preço altíssimo. O vice-presidente da Heritage Auctions, Barry Sandoval, explicou que não ficou surpreso com a venda final, já que Batman é um dos personagens literários mais famosos do mundo, com papéis em inúmeros filmes , programas de TV e jogos , bem como na imprensa. Isso torna sua primeira aparição ainda mais procurada.

“Não estou nada surpreendido com o resultado. Afinal, esta é uma das melhores cópias que você verá de uma das histórias em quadrinhos mais importantes já publicadas. ”

Deixe uma resposta