hbo-go-e-hbo-now
in ,

Qual A Diferença entre HBO Go e HBO Now?

Você sabe qual a diferença entre HBO Go e HBO Now? Um dos canais mais conhecidos do mundo gera certa confusão graças a nomenclatura de seus serviços.

Os fãs de séries e filmes com certeza acompanham afoitos os lançamentos da marca norte-americana. O canal foi responsável por transmitir grandes sucessos mundiais, como Game Of Thrones e WestWorld.

A HBO mantém seus serviços pagos até mesmo nos EUA. Portanto, para ter acesso a esses e outros títulos de grande sucesso exibidos pelo canal você precisa, sim, colocar a mão no bolso e pagar a mensalidade.

Porém, saber qual a diferença entre HBO Go e HBO Now é fundamental para fazer a escolha certa. Então, chegou a hora de tirar as suas dúvidas sobre as diferenças entre os serviços. Vamos lá?

Entenda Qual A Diferença entre HBO Go e HBO Now

A principal diferença entre HBO Go e HBO Now é que, enquanto a primeira pode ser assinada em qualquer país da América Latina, HBO Now está disponível apenas em algumas outras regiões.

Isso ocorre graças às várias restrições de contrato de distribuição do conteúdo. Inclusive, a HBO mantém um controle ferrenho dos acessos a esse canal.

Usuários que eventualmente utilizem o serviço através de um VPN estrangeiro em territórios que não são contemplados pelo HBO Now correm o risco de perder suas assinaturas nos serviços HBO sem possibilidade de reembolso.

Será Que Tem Diferença De Conteúdo?

Mas, se você chegou até aqui pesquisando sobre qual a diferença entre HBO Go e HBO Now é porque tem curiosidades também com relação ao conteúdo disponibilizado por cada uma das plataformas.

Se você pretende assinar HBO a versão disponível na América Latina, a HBO Go, é uma excelente proposta. O serviço traz um catálogo diversificado e cheio de sucessos do cinema e da televisão.

Séries como The Sopranos, Sex And The City, Chernobyl, Big Little Lies e a novidade His Dark Materials são alguns dos títulos disponíveis aos assinantes do streaming.

Com relação à HBO Now, temos um catálogo muito semelhante que apresenta os grandes sucessos do canal HBO para TV por assinatura e outros sucessos do cinema, da televisão, documentários e infantis.

Valores: Descubra Quanto Custa Ter A HBO Na Sua Casa

Com certeza a HBO Go é uma ótima escolha para brasileiros que querem contar com serviços de entretenimento de qualidade. O canal tem títulos muito bons além de muito conteúdo original.

Mas, tem uma coisa que não podemos deixar de citar: o HBO Go preço é bem elevado se comparado a outros serviços como Amazon Prime Video, Globoplay Now Filmes e a própria Netflix.

Hoje você pode assinar o streaming do canal americano através de serviços como Vivo, Tim, Sky e outras operadoras.

O preço é R$34,90 ao mês e só pode ser usado em uma tela por vez.

Inclusive, HBO Go pede confirmação via código enviado por SMS a cada acesso. Isso quer dizer que não dá para “emprestar” assinatura e dividir custos com outras pessoas.

Também não há assinatura de maior valor com possibilidade de acesso em mais dispositivos. 

Essas são algumas limitações que ainda fazem com as pessoas tenham certa relutância com a assinatura. Porém, conhecendo a diferença entre HBO Go e HBO Now você já sabe que vale a pena ter o serviço contratado.

Vale A Pena Ter Um Canal Da HBO Assinado?

No entanto, se o quesito é qualidade de conteúdo independente da diferença entre HBO Go e HBO Now, os serviços são excelentes.

O catálogo do canal americano é constantemente elogiado pelo público. A HBO traz séries de primeira qualidade, filmes que são muito famosos e uma boa variedade. Por isso que, mesmo com o preço elevado o streaming é um sucesso.

Agora que você já sabe a diferença entre HBO Go e HBO Now é só utilizar a sua operadora para assinar o serviço disponível no país em que você se encontra.

Deixe uma resposta