in , ,

The Boys: Luta Final entre as Mulheres foi Inspirada por Vingadores: Ultimato

O showrunner de Boys explicou porque a segunda temporada zombou de Vingadores: Ultimato.

“Garotas, façam isso!” em The Boys , a segunda temporada foi inspirada pelo polêmico momento em Vingadores: Ultimato, apresentando as heróinas femininas do Universo Cinematográfico Marvel.

The Boys serve notavelmente como sátira para todo o conteúdo de super-heróis da Marvel à DC, zombando de seus personagens, tropas e muito mais. Durante a segunda temporada, Vought tenta empurrar as heroínas dos Sete com o slogan “Garotas, façam isso!” Isso leva até uma cena com Stormfront, Starlight e Queen Maeve unidas. Este momento na segunda temporada de The Boys levou a algumas comparações com a cena das mulheres em Ultimato que alguns fãs sentiram que foi forçado.

Cosplayer de Vingadores: Ultimato recria em 3D armadura de heroína

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o showrunner dos The Boys, Eric Kripke, revelou que, embora seja um grande fã dos filmes da Marvel Studios, o programa “Garotas, façam isso!” aspecto da segunda temporada foi inspirado pelo momento controverso em Vingadores:

“Muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que veio após o fim de semana de estreia de Ultimato. Ela estava apenas furiosa. Eu vi também, e pensei, ‘Isso foi o mais idiota, mais artificial -‘ E ela disse, ‘Não me faça começar’. Ela achou condescendente e eu concordei. Então isso acabou de criar para nós um alvo, um alvo satírico. Quando há algo realmente ridículo no super-herói, na celebridade ou na cultura de Hollywood, iremos imediatamente atrás disso. É um tiro fácil. ”

Você pegou essa referência aos Vingadores quando assistiu The Boys pela primeira vez na segunda temporada?

Deixe uma resposta