baixa-video-facebook
in

FINALMENTE! Como Baixar Vídeo do Facebook [Aplicativo 2021]

Sabe aquele vídeo no Facebook engraçado e bem divertido, ou até mesmo aqueles vídeos que são importantes e podem ser compartilhados, como curiosidades e vídeos pet.

No entanto, nem sempre baixar vídeo do Facebook pode ser uma tarefa fácil. Portanto, vamos trazer para você o melhor aplicativo para fazer download vídeos e também converter vídeo do Facebook.

Como Baixar Vídeo do Facebook?

Sabemos que não existe um recurso disponível na rede social que faça isso para nós. Portanto, para baixar vídeo do Facebook privado é necessário utilizar um aplicativo.

ByClick Downloader Instagram

Sem dúvidas, a melhor opção para esse objetivo é utilizar a plataforma ByClick Downloader.

Quais os formatos e qualidades?

Com o app para baixa vídeo do Facebook, será possível obter arquivos com qualidade 720p, 1080p, 4K e até 8K. Porém, isso depende da qualidade dos arquivos que foi compartilhado na rede social.

Você vai fazer os downloads em MP4. No entanto, também é possível usar ByClick Downloader para converter vídeos do Facebook nos formatos WMV, AVI, FLV, MP3, MKV, WEBM, 3GP, WAV, AAC e M4A.

Além disso, existe a função de fazer download de playlists do Youtube.

Após fazer o download e instalar o aplicativo, execute o mesmo e para fazer o download, copie a URL (Endereço do Vídeo no Facebook).

No entanto, se o vídeo for privado, o ByClick vai solicitar suas credenciais do Facebook. Insira seu login e senha para permitir que o Facebook libere a opção de clique em Baixar.

O aplicativo vai carregar o vídeo que você escolheu para fazer download. Por fim, basta selecionar a qualidade, formato, e onde deseja que o arquivo seja salvo.

ByClick Downloader
ByClick Downloader – Baixar Vídeos do Facebook

Melhor Aplicativo para Fazer Download Vídeos Facebook

Agora que você já conhece a melhor ferramenta para fazer baixar vídeos do Facebook, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. Caso tenha dúvidas de como utilizar o ByClick Downloader envie um e-mail ([email protected]), ou deixe nos comentários suas dúvidas.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *