como-fazer-dueto-no-tik-tok
in

Como Fazer Dueto no Tik Tok?

O aplicativo Tik Tok sem dúvidas esta crescendo muito, cada vez mais pessoas fazendo seus vídeos engraçados e criativos e alcançando um numero gigantesco de pessoas! Um recurso muito interessante é o Dueto.

Esse é um dos recursos do aplicativo que vai dividir a tela ao meio e reproduz o vídeo original. No entanto, permite assim que você grave sua versão ao lado dela. Ou seja, você pode cantar em dueto, dançar, dublar, entre outras possibilidades, ao lado do seu artista ou famoso preferido.

Portanto, nesse post você vai aprender como fazer dueto no Tik Tok entre outras dúvidas que talvez você tenha sobre o app.

Como baixar Tik Tok?

O aplicativo esta disponível para o sistema Android e IOS, você pode fazer o download conforme link abaixo:

Como fazer dueto no Tik Tok?

Tenha uma experiencia de interpretar ao lado do vídeo do seu amigo ou cantor favorito.

  1. Selecione um vídeo do seu amigo
  2. Toque  (compartilhar) na página de vídeo
  3. Selecione  (dueto) para iniciar um dueto com o vídeo escolhido

É bem simples fazer o dueto TikTok não é mesmo? No entanto, se você ainda esta com duvidas, separamos o vídeo abaixo do Youtube para você ver rapidinho como fazer:

Como fazer video no Tik Tok?

Para fazer vídeos do TikTok você pode escolher colocar diversos filtros e efeitos muito divertidos para deixar ainda mais atrativo o vídeo e assim, conseguir mais seguidores no Tik Tok.

Além disso, é muito interessante que você pegue o estilo “Tik Toker” de fazer vídeos. Ou seja, os vídeos são mais dinâmicos, rápidos, com efeitos engraçados e com mensagens que podem conter algo ou simplesmente ser divertido.

Por fim, separamos um vídeo do canal Deixo a Dica do Youtube, com todas as explicações iniciais para você que é um iniciante no app Tik Tok.

TikTok como funciona e como usar

Por fim, você também pode fazer Login TikTok através do seu pc ou notebook. Além de realizar o cadastro com Facebook e outras redes sociais, visite o site oficial TikTok.

Deixe uma resposta