in ,

Ms Marvel Episódio 2- Todos os Easter Eggs do Episódio

O novo episódio já está disponível no Disney Plus

O episódio 2 continua a história de origem de Kamala Khan, e mais uma vez está repleto de easter eggs conectando a série do  Disney Plus mais ainda com o MCU.

Durante o primeiro episódio vimos a personagem indo em uma convenção dos fãs dos Vingadores chamada AvengerCon, muito semelhante ao que aparece durante o game dos Avengers para o Ps4.

Já nesse segundo episódio, tem menos fan services e trata de avançar ainda mais com sua trama focada na heróina adolescente. Claro que vários momentos trazendo referencia ao universo do MCU retornam, tendo em vista que tanto ela, quanto seus amigos mais próximos são muito fãs de todos os personagens dos Vingadores, então a todo momento novas citações sobre eles são colocadas durante a série.

Referencia a Eternos

Where Kingo Is During Eternals Finale | Screen Rant

Durante uma conversa sobre o cinema de Bollywood, então logo chegamos a uma referencia direta ao personagem dos Eternos chamado Kingo. Para quem lembra do filme, ele se apresenta por gerações, usando maquiagem para simular a sua idade.

Ms. Marvel começa a ser perseguida pelos drones de Homem-Aranha: Longe de casa

تويتر \ Spider-Man Brasil 🕸️ على تويتر: "🏆 MELHOR LUTA 🥉 3° Lugar: Homem  Aranha vs Mysterio 476 votos (1,8%) #SPIDERAWARDS https://t.co/OC4uBze0m2"

Para quem se recorda do segundo longa solo do aranha no MCU, os drones Stark que são controlados pelo personagem Mysterio e caçam o aranha reaparecem nesse episódio. O controle de danos ao que tudo indica tem a posse deles após a descoberta da verdadeira identidade do aranha ao final de seu segundo filme.

A pose da Viúva Negra

A pose da Viúva Negra que foi tanto criticada por sua irmã, Yelena, no filme solo, é uma referencia que as garotas que vivem no universo MCU adoram.

A primeira vez que essa pose foi feita, foi durante sua primeira aparição em Homem de ferro 2. Ao fazer essa homenagem, Ms Marvel perde o controle sobre seus poderes ao se descontrolar naquele momento.

Referencia aos X-Men

X-Men: Dark Phoenix | Foto dos bastidores pode ter revelado Sala de Perigo  [RUMOR] - NerdBunker

Ao descrever os seus poderes com o termo ” Hard Light”, Khamala invoca um grande universo de referencias. Esse termo já foi usado na série Star Trek, onde a tripulação treinava simulando vários ambientes.

Hard Light também era usado nas hqs dos X-Men, na tradução mais próxima, conhecemos como a Sala de perigo, o local onde o grupo de Charles Xavier treinava antes de entrar em ação.

Khamala acha que pode ser uma Asgardiana

Primeiro teaser de "Thor 4" mostra Natalie Portman como a Poderosa Thor |  CNN Brasil

O mais próximo que a jovem Khamala tem em mente para a provável origem de seus poderes remete ao universo de Thor.

Ela acha que pode ter sangue asgardiano, tendo em vista que atualmente os asgardianos vivem na Nova Asgard e provavelmente devem estar tendo relacionamentos com humanos.

Será que ela pode ter realmente um DNA de Asgard correndo por suas veias?

Ms Marvel está disponível no Disney Plus com novos episódios todas as quartas-feiras

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.