in , ,

‘O Mandaloriano’ provoca o retorno do vilão de ‘Star Wars Rebels’ ( Spoilers)

O episódio foi um verdadeiro fan service para os fãs da animação

O Mandaloriano  provocou a chegada de um grande vilão que foi visto pela última vez no final de Star Wars Rebels .

ATENÇÃO! SPOILERS PARA  A  TEMPORADA  2

O foco pode ter sido na estreia de Ahsoka Tano de Rosario Dawson , mas uma pequena mudança de nome no final do episódio provoca outro personagem favorito dos fãs que está prestes a entrar em O Mandaloriano de Star Wars Rebels . Se a série apresentar o vilão, será a terceira vez que O Mandaloriano apresenta um personagem visto apenas anteriormente em animação ou no universo mais amplo dos livros, quadrinhos e jogos.

STAR WARS REBELS: Os rebeldes encaram o Grande Almirante Thrawn – Flynns

Durante a luta de Ahsoka com o Magistrado na cidade de Calodan, o Jedi cinza pressionou brevemente o senhor da guerra por informações sobre o Grande Almirante Thrawn. Os fãs vão se lembrar que, no final de Star Wars Rebels , Ezra Bridger e Thrawn desapareceram após serem puxados através do espaço por criaturas colossais conhecidas como Purrgil.

De acordo com Ahsoka, Thrawn é o mestre do Magistrado – então será interessante ver se o vilão de Chiss faz sua estréia em live-action em O Mandalorian . Para quem não conhece o vilão, ele é um astuto oficial imperial que por acaso é um gênio estrategista. Se ele está trabalhando com Moff Gideon de Giancarlo Esposito, resta saber, mas parece provável.

Deixe uma resposta