in , ,

‘O Mandaloriano’ revela o verdadeiro nome e a história de Baby Yoda (Spoilers)

O último episódio de O Mandaloriano, que agradou ao público, explorou a origem de Baby Yoda e revelou seu nome verdadeiro.

Após meses de especulação e teorias frenéticas de fãs, O Mandaloriano finalmente começou a desvendar os segredos por trás de Baby Yoda – não que devamos chamá-lo mais assim.

ATENÇÃO! SPOILERS PARA A  TEMPORADA 2 DE O MANDALORIANO

Qual o verdadeiro nome do Baby Yoda?

Depois de apresentar uma versão incrível  de Ahsoka Tano (interpretada por Rosario Dawson), o episódio revelou como o adorável usuário de força verde é realmente chamado e onde ele esteve antes.

Fãs de Star Wars!?! Conheça o: Grogu.

The Mandalorian 2x5: Jedi Ashoka Tano finalmente chegou! (RECAP) | Minha  Série

O episódio surpreendentemente construiu o universo de novas maneiras, honrando os programas em que Ahsoka havia aparecido anteriormente, ao mesmo tempo em que criava um novo caminho.

Quando Din Djarin apresenta Baby Yoda ao Jedi cinza, ela consegue se comunicar com ele através da força, descobrindo que seu nome verdadeiro é Grogu.

Ahsoka reconta sua história, explicando que ele foi criado originalmente no templo Jedi em Coruscant e foi escondido dos perigos da Ordem 66 e da ascensão do Império.

Ele também suprimiu seus poderes para não atrair muita atenção.

Além disso, Tano também mencionou que há um período escuro em sua memória que ele não consegue acessar por algum motivo. Então é hora de começar a elaborar teorias mais uma vez – quem apagou a memória de Grogu?

Por fim, Ahsoka fará aparições futuras no universo de Star Wars depois de O Mandaloriano ? Só o tempo irá dizer.

Deixe uma resposta