in ,

WandaVision: Como Agatha Controla Pietro? Onde estão os Gêmeos?

wandavision explicado

Uma pergunta que surgiu com o episódio 7 de Wandavision foi como e onde estão os filhos de Wanda. Além disso, tivemos claro, a revelação de Agatha, falando que controla tudo e todos.

Também sabemos que a última vez que vimos os filhos de Wanda foi quando ela deixou as crianças junto com Agatha, que na casa dela eles estavam tranquilos na sala assistindo televisão.

imagem de agatha olhando para o filho de wanda
Imagem de Agatha olhando para o filho de Wanda Maximoff

Onde estão os filhos de Wanda?

Vimos teorias por todo lado na internet, uma delas é a de que os gêmeos foram convertidos em animais. Ou seja, a mosca que vimos aparecendo voando por aí é o Speed, somente por que ela é verde.

Se continuarmos interpretando tudo o que acontece com a linha de pensamento de que existe Mephisto por trás de tudo, temos uma seguinte trama.

Nos quadrinhos, Mephisto reivindicou as crianças como se fossem fragmentos dele mesmo. Depois disso, as crianças desaparecem e reencarnam em outra família para a qual volta no futuro conhecer sua mãe real que é Wanda.

livro agnes
Imagem do livro no porão | Wandavision

Wiccano e Speed estão mortos?

Acreditamos que não, eles não estão mortos. No entanto, outra coisa que devemos analisar é o livro no porão da casa de Agatha, que é extremamente assustador.

Esse livro no futuro poderia responder quem é o ser que está causando isso ou até mesmo, revelar de onde estão vindo os poderes de Agatha, e quem de fato é o Pietro.

Esse livro está relacionado ao Doutor Estranho?

livro doutor estranho
Imagem do livro Doutor Estranho

Entre muitas teorias podemos dizer que essa que vamos comentar abaixo é muito interessante e bem legal! O livro pode ser o mesmo que falta na coleção ancestral que vimos no filme de Doutor Estranho 1.

Na sequencia, o nome desse livro que pode ser confirmado nos próximos capítulos pode ser Darkhold.

Qual a Origem do Livro Darkhold Wandavision?

Darkhold Book foi criado por uma entidade demoníaca muito antiga que se chama Chthon. Este personagem foi o primeiro mestre demoníaco a dominar a magia negra completamente.

chthon marvel wandavision
Imagem do demônio Chthon Marvel

Neste ponto, algumas pessoas começam a imaginar que Chthon está por traz dos acontecimentos em Wandavision e não Mephisto como a maioria pensa.

No entanto, não acredito que uma entidade tão poderosa estaria presente nesse momento, uma vez que neste caso precisaríamos de um Vingador para ajudar a combater esse tipo de magia, e sim, estamos falando de Doutor Estranho.

Qual é o livro da série Wandavision?

livro wandavision
Imagem do Livro Wandavision

O livro que estamos vendo é possivelmente que seja feito de material obscuro do inferno e aqueles que lerem pode dar a capacidade de:

  • Criar algo que deseja;
  • Obter algo que deseja;

Talvez esse livro esteja por traz da chegada de QuikSilver. Ou seja, tiramos essa conclusão devido a uma das qualidades desse livro. O livro pode incluir em suas páginas, nome de pessoas, demônios e outras entidades.

Mephisto já usou o livro para colocar o nome de um demônio chamado Dark Love. Nos quadrinhos o nome de Pietro também foi colocado nesse mesmo livro.

Portanto, uma vez o nome dele colocado nesse livro, o corpo poderia ser utilizado para com objetivo de acabar com os Vingadores.

O livro de Agatha

wandavision pietro
Imagem de Pietro Wandavision

Ao invés de Mephisto, podemos estar diante de uma adaptação em WandaVision. Agatha poderia ter colocado o nome de Pietro e até mesmo outros personagens para manipular Wanda.

Portanto, agora fazendo mais sentido, Pietro chegando na casa de Wanda simplesmente poderia ser um receptáculo controlado por Agatha. Fazendo muito mais sentido. Pietro está sendo controlado, como vimos na música final de Agatha. Por fim, ele não é um demônio nem mesmo o Mephisto.

O que vocês acham? Será que realmente Mephisto ainda está por traz das ações na série ou se Agatha é a vilã em Wandavision? Deixe seus comentários!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *