trailer-wandavision
Imagem do poster da série Wandavision
in , ,

WandaVision Disney+ : Tudo sobre a nova série da Marvel

A primeira série do universo MCU chega na próxima sexta- feira

Sempre que a Marvel anuncia um novo conteúdo para streaming os fãs ficam em alvoroço. A marca não tem decepcionado, e agora estreia na Disney+ com WandaVision Disney+, um dos títulos mais esperados da plataforma.

O lançamento de WandaVision está agendado para sexta-feira, 15 de janeiro. A série traz como protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretaram Feiticeira Escarlate/Wanda e Visão na franquia dos vingadores.

Mas, o que será que o público pode esperar dessa série? Quais são as expectativas? O que já sabemos sobre o enredo ou sobre a produção de modo geral? Vem descobrir tudo isso!

 

O enredo de Wanda Vision

Rolling Stone · WandaVision: O que podemos esperar da série?

Pouco se sabe sobre o enredo da série WandaVision. Por enquanto, sabemos que o estilo revisita as sitcoms clássicas, e deve despertar certa memória afetiva nos mais velhos.

A história acompanhará os dois personagens, detentores de poderes sobre-humanos, vivendo uma vida normal no subúrbio americano. No entanto, ambos começam a desconfiar que as coisas não são tão comuns como parecem.

Até agora essas são as únicas informações que temos especificamente sobre a história. Os dados – bem misteriosos – foram divulgados na sinopse da série.

Após a morte de Visão, Wanda deve criar uma realidade alternativa para tentar salvá-lo. O trailer mostra cenas importantes em que ela aparece grávida e posteriormente o berço dos gêmeos Célere e Wiccano.

 

Quantos episódios a série terá?

WandaVision: Série da Marvel ganha data de estreia; veja | Observatório do  Cinema

WandaVision Disney+ será composta por 9 episódios, sendo que os dois primeiros serão lançados ao mesmo tempo no dia 15.

Segundo os cálculos, o streaming deverá liberar os demais episódios semanalmente, o que significa que a série deve encerrar a primeira temporada em 05 de março.

 

Trilha sonora premiada

Exitoína · Compositor de Homem-Formiga trabalhará em WandaVision

Outro dado importante que despertou ainda mais a curiosidade dos fãs é com relação ao lançamento da Disney/ Marvel é a trilha sonora.

Quem assina as canções da série e a dupla Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. os dois são famosos por criarem a trilha de Frozen e por emocionarem o mundo (com direito a Oscar!) com a canção “Remember Me”, da animação Viva – A Vida É uma Festa.

 

Como WandaVision impactará o universo Marvel?

Produtora de "WandaVision" fala sobre como a série lida com o caos de 2020  | Cine Mundo

Como já é de e esperar, a Marvel cria seus enredos focando sempre em produções futuras. Isso quer dizer que essa nova história deixará ganchos para outras coisas que a marca está preparando.

O seriado deve expandir bastante o MCU, inclusive trazendo informações para Doutor-Estranho 2. Essa é uma história bastante importante e deve enriquecer ainda mais a trama geral com os personagens Marvel.

 

Figurino clássico torna a série ainda mais interessante

WandaVision | “É um conceito tão incrível”, disse Elizabeth Olsen -  Apocalipsters

Os fãs podem ficar tranquilos: o figurino clássico da feiticeira aparecerá na série exatamente como nos quadrinhos.

Isso é uma novidade, já que, apesar de estar no MCU desde 2015, com primeira aparição em Vingadores – Era de Ultron – a personagem ainda não deu o ar das graças com o uniforme clássico das HQs.

Ocorre que um dos pôsteres de divulgação da WandaVision Disney+ mostra Wanda sentada em um sofá e ao fundo sua sombra projetada com o uniforme clássico. Depois disso, a Disney liberou o trailer já com uma cena com o uniforme.

Aparentemente, porém, Wanda usará o traje numa festa de Halloween em seu bairro, e não exatamente quando está em ação com seus superpoderes. A cena parece ter sido incluída apenas como uma forma de homenagear o clássico.

 

Estética P&B

Com WandaVision, Marvel dá início ao plano de dominar, de vez, o streaming  | Super

Outro fator que chama a atenção é o compilado de cenas em preto e branco que mostram o casal protagonista na década de 50. A estética belíssima com certeza é um dos fatores de destaque.

Quem está ansioso pelo lançamento de WandaVision Disney+ não deve se decepcionar. A série chegará ao streaming em breve e tem tudo para se tornar um sucesso absoluto, seguindo a linha de outros conteúdos Marvel.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta