in , ,

AmeiAmei BadBad

WandaVision: Dublador confirma sem querer que Evan Peters será Mercúrio

A muito tempo desde que o ator Evan Peters foi divulgado no elenco da série da Disney Plus ” WandaVision” muito se especulou sobre qual seria o seu personagem dentro da trama.

Para quem não se recorda, Peters foi, coincidentemente, o Mercúrio em 3 filmes dos X-Men na Fox, sendo um dos grandes destaques daquele elenco. E o irmão de Wanda é o velocista Pietro, que foi interpretado no universo MCU pelo ator Aaron Taylor-Johnson, que o viveu no filme ” Vingadores: Era de Ultron” e acabou morrendo no final.

As teorias diziam que o ator Evan Peters poderia ser Mefisto na série, já que estaria muito cedo para os mutantes da Fox serem introduzidos pela Marvel. Mas segundo o dublador espanhol Rodri Martín, dublador espanhol de Evan Peters, que divulgou em sua conta a seguinte informação nessa segunda( 18):

A vinda do personagem pode ser uma realidade alternativa onde ela deseja que seu irmão estivesse vivo novamente. Lembrando que a Marvel, assim como J.J.Jameson, Electro, Dr. Octopus e Demolidor, pode trazer os mesmos atores para esse universo, mas sem dizer que eles faziam parte daquele universo de filmes que os conhecemos. Simplesmente, os mesmos atores nos mesmos personagens, mas tudo recomeçando do zero.

WaandaVision já tem 2 episódios disponíveis no Disney Plus.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *