5 Filmes Que Parecem que São de Terror, Mas.... Que Não São
in , ,

AmeiAmei

5 Filmes Que Parecem que São de Terror, Mas…. Que Não São

Geralmente, quando você convida alguém para assistir algum filme, a pessoa logo olha para o nome e para a sinopse do longa, já pensa: ” Lá vem ele querer assistir aquele filme de terror pesado”.

Existem alguns exemplos de filmes que aparentam, seja pelo título ou seja pela sinopse, que são aqueles típicos longas assustadores, mas que no fundo não são. E tem muito mais a oferecer, do que propriamente os sustos e o horror.

Vamos ver alguns exemplos desses estilos de filmes:

A Ghost Story ( 2017)

SOMBRAS DA VIDA (A Ghost Story, 2017) | Urge!

Recentemente falecido, um fantasma retorna à sua casa suburbana para consolar sua esposa enlutada. No local, ele descobre que seu estado espectral o força a observar passivamente a vida que ele conhecia e a mulher que ele ama lentamente se afastar de sua memória. Mais e mais distraído, o fantasma embarca em uma jornada cósmica pela memória e história que viveu com sua amada.

O filme vai ficando com um clima mais dramático e bem melancólico, vendo a protagonista sofrendo com o luto.

O filme se encontra disponível na Claro Video.

O Farol ( 2019)

O Farol e Emma: Destaques do cine Geek Rock – Geek Rock

No final do século 19, um novo zelador chega a uma remota ilha na Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro local, mas o isolamento causa tensão na convivência entre os dois homens. Entre tempestades e goles de querosene, o novato tenta desvendar os mistérios que existem nas histórias de pescador de seu chefe. O tom do filme puxa para um suspense mais psicológico, fugindo da temática do terror.

O filme se encontra disponível no Telecine Play.

O Sacrifício do Cervo Sagrado ( 2017)

O Sacrifício de Um Cervo Sagrado, em análise | Magazine.HD

Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico. Ao que aparenta ser uma trama mais pesada e tenebrosa no começo, acaba virando um drama familiar.

O filme se encontra disponível no Amazon Prime Video.

A Bruxa ( 2015)

Crítica | A Bruxa (Robert Eggers, 2015) - Plano Crítico

Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê. O filme se torna mais um drama em diversos momentos.
O filme se encontra disponível no Telecine Play e Globo Play.

A Morte Te Dá Parabéns ( 2017)

Vale a pena ver A Morte Te Dá Parabéns na Netflix?

A estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.
O filme na verdade é uma grande comédia.
O filme se encontra disponível na Claro Video.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *