in ,

5 Versões do Homem- Aranha que Podem Aparecer em ” Aranha-Verso 2″

Desde 2099 a Escarlate, existem algumas versões incríveis do Homem-Aranha que merecem sua chance de brilhar na tela grande.

Homem-Aranha no Aranha Verso foi um sucesso inesperado da Sony Pictures Animation, imediatamente encantando o público com seu estilo de animação maravilhosamente único e uma mensagem comovente sobre a família, bem como o que a Identidade do aranha pode significar para qualquer pessoa. Não foi surpresa que uma continuação tenha sido rapidamente confirmada  após o incrível sucesso do filme vencedor do Oscar, o que significa que há muito mais aventuras em todo o multiverso. Sabemos que Miles Morales e Spider-Gwen retornarão à sequência, mas a chegada de novos universos inevitavelmente significa novos heróis. Então, vamos dar uma olhada em algumas versões que precisam aparecer na animação de 2022.

 TAKUYA YAMASHIRO( Homem Aranha Japonês) 

Homem-Aranha | Supaidaman vai estrelar história em antologia ...

 Nos anos 1970, a Marvel licenciou o Homem-Aranha para a Toei Company e apresentou uma abordagem muito diferente do personagem. Adeus mordida de aranha radioativa, olá robôs gigantes. Takuya Yamashiro conseguiu seus poderes graças a uma transfusão de sangue de um alienígena chamado Garia do Planeta Aranha.

O alienígena também deu a Yamashiro seu traje e uma nave espacial chamada Marveller que se transforma em Leopardon – um enorme robô de combate.  O produtor Phil Lord também brincou que, se o primeiro filme faturar US $ 200 milhões na América do Norte, ele incluiria o herói na sequência. Claro que era apenas dez milhões fora da meta, mas ganhou um Oscar de Melhor Animação. Temos sérias chances de ter o Aranha com seu mega zord nesse filme.

Miguel O’Hara ( Homem- Aranha 2099)

Crítica | Homem-Aranha 2099 #1 a 10 (1992) – Plano Crítico

Miguel O’Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099 apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme que mostrou seu uniforme azul futurista. Desde que Gwen apareceu acima de Miles no final do primeiro filme, eles obviamente descobriram uma maneira de viajar entre universos sem destruir Nova York. Talvez a tecnologia de viagem no tempo de Miguel seja o caminho. O Homem-Aranha 2099 foi criado pela empresa Alchemax. Miguel foi enganado e foi injetado com uma droga de ligação a genes, mas quando ele tentou usar uma máquina para livrar seu corpo da substância, um colega ciumento a sabotou para reescrever metade do seu corpo com o DNA-Aranha. Felizmente, ele não o matou e ele acabou defendendo a Nova York do ano de 2099.

Jessica Drew ( Mulher- Aranha)

Rumores apontam um filme com Jessica Drew, a mulher-aranha e ...

Drew teve uma jornada interessante nos quadrinhos, já que ela é uma agente treinada da SHIELD e uma investigadora particular. Embora ela não seja uma versão alternativa de Peter Parker, sua mãe foi atingida por um raio de DNA de aranha que lhe deu várias habilidades. Juntamente com a super força usual e a velocidade aprimorada, suas mãos e pés produzem uma solução que a deixa grudar nas paredes, além de ouvir e cheirar de forma sobre-humana. Ela ainda tem explosões de veneno semelhantes a Miles. 

A Mulher-Aranha se juntou anteriormente aos Vingadores e lutou ao lado do resto da Família Aranha durante algumas histórias. Colocá-la na sequência do Aranha Verso seria uma ótima maneira de apresentá-la ao público e montar sua entrada no MCU e Sony em sua tão especulado filme. Sua experiência no SHIELD seria definitivamente útil ao liderar um Esquadrão Aranha!

Ben Reilly ( Homem- Aranha Escarlate)

Confira a prévia do retorno de Ben Reilly, o Aranha Escarlate

Uma das histórias mais controversas que se chama ” A saga do clone” que divide opiniões entre os fãs. Ben Reilly é o clone de Parker carregado com muito mais sarcasmo e imprevisibilidade . É um clone e não uma versão confusa do verdadeiro Peter Parker. Imagine uma cena mostrando sua origem, seria brilhante. 

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland

Abaixo-assinado · Spiderverse with Tom Holland, Andrew Garfield ...

O primeiro filme do Aranha Verso apresentou o Homem-Aranha de Tobey Maguire de várias maneiras hilariantes. Com referencia até a dancinha de Homem Aranha 3. Tom Holland revelou que ele deveria participar do primeiro filme, dizendo “haveria uma cena em uma estação de trem ou algo assim”. No entanto, Phil Lord e Chris Miller, os diretores do primeiro filme, revelaram durante o evento ComicBook.com que eles tentaram conseguir os três atores para uma cena pós-créditos com o Porco Aranha, mas os executivos da Sony pensaram que era muito cedo. Bem, 2022 ainda está muito longe, então provável que eles mudem de idéia. Embora ainda esperemos que o trio se reúna em uma versão live-action, nos contentaremos com uma aparição animada dos 3 atores.

 Qual outra versão do Homem-Aranha você gostaria de ver na tela grande em Aranha- Verso 2?

Deixe uma resposta