in , ,

AmeiAmei

Arremessando Alto com Adam Sandler: Final Explicado

O longa já se encontra disponível na Netflix

Longa que estreou nessa semana no catálogo da Netflix, Arremessando Alto já tem altos índices de aprovação e já é considerado um dos melhores filmes da carreira do ator Adam Sandler.

A trama mostra Sandler como Stanley Sugerman,  um olheiro de basquete que viaja por vários cantos do país na esperança de encontrar um grande jogador para levar a NBA.

Stanley foi um jogador na NBA, mas que teve sua carreira interrompida por conta de um acidente de carro e a partir daí começou seu trabalho como olheiro do Philadelphia 76ers. Mas apesar de percorrer vários cantos dos Estados Unidos e conhecer vários jogadores, nenhum deles realmente chamou a sua atenção.

O dono da equipe, Rex Merrick, confiava no trabalho de olheiro de Stanley e até lhe ofereceu o cargo de novo treinador adjunto da equipe. O filho de Rex, Vince, não confiava no trabalho de Stanley desde que ele dispensou um atleta muito querido por ele chamado Haas, que segundo suas análises, não era grande o suficiente para entrar no time.

Mas Rex falece e todo o comando da equipe passa para seu filho, que retira Stanley de seu cargo, tendo em vista os vários motivos que faziam ele não confiar em seu trabalho e voltando ao cargo de olheiro.

Até o momento em que viaja para a Espanha e observa uma simples partida da basquete que acontece na rua. Bo Cruz, um dos jogadores chama bastante a sua atenção e Stanley vai atrás dele após o fim da partida.

Stanley trouxe Bo para os Estados Unidos para se juntar a equipe, mas claro que Vince não estava nem um pouco confiante, tendo em vista que o atleta a anos não jogava profissionalmente e apenas praticava em seu tempo livre. Mas Stanley bancou todas as despesas para provar que ele estava errado.

Em sua primeira partida, Bo não foi tão bem, já que estava afetado psicologicamente por desavenças com outros atletas da equipe, Então, Stanley soube que ele deveria continuar procurando os talentos, e assim se demitiu. Seu grande objetivo era treinar Bo pessoalmente para torná-lo um atleta melhor.

A tentativa agora era colocar Bo na equipe chamada Combine para que ele pudesse provar seu valor em uma equipe de basquete. Mas diversas notícias começaram a sair, mostrando um caso de Bo agredindo uma pessoa em público o que o desmotivou a seguir. Stanley então contou a verdade para ele do acidente que o tirou da NBA.

Final explicado: Bo conseguiu entrar na equipe de Combine?

Bo decidiu que era hora de voltar para a Espanha e que seu sonho não iria se realizar. Mas a família do rapaz ao conversar com Stanley o motivaram a ir atrás dele novamente, pois fazia muito tempo que alguém não enxergava o grande atleta que ele poderia se tornar.

Stanley chega ao aeroporto antes de Bo embarcar e o consegue convencer a ficar por mais um tempo para uma nova partida. Na arquibancada, a irmã de Vince estava observando o atleta, seu irmão havia acabado com a gestão e ela estava para consertar tudo e honrar o nome de seu falecido pai.

Após uma grande partida, os Bolton Celtics entrou em contato para levar Bo com eles. Stanley voltou agora assumindo o cargo de assistente técnico do time do Philadelphia 76ers. E apesar de estarem em lados opostos, ambos sentem um grande carinho e uma eterna amizade pelas conquistas que tiveram.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.