in , ,

As piores coisas que já aconteceram entre Coringa e Arlequina

A relação entre Coringa e Arlequina nas hqs nunca deve ser usado como modelo de relacionamento saudável e feliz, muito ao contrário disso, encontramos em várias sagas da DC momentos em que percebemos como Coringa pode ser perverso e abusivo, conforme o site What Culture listou:

Resultado de imagem para Na série animada do Batman, o Príncipe do Crime sente inveja de Arlequina após ela conceber uma armadilha surpreendente para o Batman. Sem pensar muito, ele simplesmente joga a personagem de uma janela. Se não fossem pelas latas de lixo na rua, ela provavelmente teria se machucado com gravidade.

Na série animada do Batman, o Príncipe do Crime sente inveja de Arlequina após ela conceber uma armadilha surpreendente para o Batman. Sem pensar muito, ele simplesmente joga a personagem de uma janela. Se não fossem pelas latas de lixo na rua, ela provavelmente teria se machucado com gravidade.

Resultado de imagem para a morte na familia coringa e arlequina

Durante a  HQ “A Morte da Família” que considerada  uma das mais polêmicas e violentas da DC. A trama está focada inteiramente no Coringa. Durante as edições, o Coringa tenta afogar a parceira em ácido e consegue arrancar sua orelha e infectar suas hienas de estimação com o vírus da raiva. Além disso, o vilão revela já ter tido várias “Arlequinas”, e que Harley não significava nada para ele. Pesado né?

Resultado de imagem para mad love harley quinn

Durante a história “Mad Love” existem os momentos de maior tensão e barbárie de Coringa. Resumindo, ele a trata com ainda mais desprezo e violência, enquanto ela continua em suas investidas e declarações de amor e, para completar tudo, o vilão ainda a joga para suas hienas, após a mesma ter sido forçada a se lambuzar com pudim.

Para completar, a pior coisa que o Coringa pode ter feito a Arlequina, foi justamente a idéia principal de tudo. Transformar a mesma de uma psicóloga com um grande futuro pela frente em uma das psicopatas mais lunáticas que já existiu. A submetendo a diversos traumas, explorações e humilhações. E que sua emancipação possa acontecer de fato a partir do dia 7 de fevereiro, quando estréia em todos os cinemas ” Aves de rapina”.

 

 

 

Deixe uma resposta