in ,

BOHEMIAN RHAPSODY- VALE A PENA?

Resultado de imagem para bohemian rhapsody elenco

BOHEMIAN RHAPSODY- VALE A PENA?

Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos juntamente com um dos artistas mais completos da história. A missão de levar aos cinemas essa história não era uma tarefa fácil, mas o diretor Bryan Singer conseguiu e muito bem explorar sem se aprofundar muito nos lados polêmicos a quais se cercaram os envolvidos, e assim trouxe um drama musical que vai fazer os fãs e não fãs de Queen se emocionarem.

O primeiro passo era encontrar um bom protagonista e coube essa missão para o jovem ator Rami Malek interpretar não apenas no lado pessoal de Freddie Mercury mas também trazer toda a energia e talento que o mesmo sempre teve. Tarefa nada fácil, mas que Malek conseguiu louvavelmente, e assim o filme mostra com poucos detalhes seu lado conturbado( o que isso em hipótese alguma tira méritos do longa) e assim, inteligentemente nos mostra o surgimento da banda e dos seus grandes hits que perduram até hoje.

Resultado de imagem para bohemian rhapsody elenco

Assim, Bohemian Rhapsody nos leva de volta aos anos 80 com sucesso assim como a banda e seus integrantes, por falar nisso, os personagens coadjuvantes que compõe o Queen estão muito bem representados( Joseph Mazzelo, Ben Hardy e Gwilym Lee) nos apresentando todos os obstáculos que eles passaram, até chegarem ao ápice. Tal ápice que é mostrado de forma espetacular no ato final do longa.

Bohemian Rhapsody acertou em cheio ao não mostrar de fato o lado pessoal de cada um deles, mas sim em focar de forma inteligente o que foi aquilo que tornou eles de fato lendas do rock n’ roll: As lendas que jamais serão esquecidas.

Nota: 10,0

Deixe uma resposta