in , ,

BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS | SUPERMAN DO MAL?

Longa produzido por James Gunn, Brightburn surpreende por não ser óbvio.

Brightburn – Filho das Trevas esta chegando as telonas e o Estúdio Nerd já conferiu esse super filme. Dirigido por David Yarovesky (A colmeia – 2015), produção de James Gunn (Guardiões da Galáxia vol 1 e 2 – 2014/ 2017). Garantia de estranheza no início, mas o longa te deixa envolvido o tempo todo tendo tudo o que um longa trash possui.

Brightburn - Filho das Trevas
Sony Pictures/Distribuição

Na trama um jovem casal deseja muito ter um filho, mas em uma fatídica noite acontece algo inusitado. São surpreendidos por um impacto estarrecedor que os deixa bastante intrigados, um bebê literalmente cai do céu.

Passam se 10 anos, Brandon (Jackson A. Dunn) é uma criança de 12 anos aparentemente normal, tem seus conflitos internos, problemas com colegas de classe.

Uma certa noite Brandon começa a balbuciar algumas palavras enquanto dorme, e sem se dar conta de nada aparece no celeiro da casa tentando abrir algo, que praticamente o atrai como um imã.

Achou bizarro? Calma que vai ficar pior!

Brightburn - Filho das Trevas
Sony Pictures/Distribuição

Tori (Elizabeth Banks), mãe de primeira viagem não consegue ver logo de cara quem realmente o filho é, por mais que ele esteja fazendo maldade com pessoas alheias, ela só enxerga seu pequeno garotinho. Diferente de Kyle (David Denman) que sempre soube que Brandon tinha algo diferente.

Contudo as coisas mudam de forma surpreendente, envolvendo mais e mais quem esta de olho na tela. Tornando a trama interessante por não possuir momentos clichês. Artimanha muito útil quando se quer prender espectadores.

Brightburn - Filho das Trevas
Sony Pictures/Distribuição

Todavia o longa é cinema do fim de semana garantido para aqueles que amam um trash com muito sangue, porém não aconselho muita expectativa. Recomendável que se prepare para ver muitas cenas impactantes, porém acompanhadas de uma linda fotografia e trilha sonora nada pesada.

Brightburn estreia (23/05), não perca a estreia desse longa que eu mal conheço mas já considero pakas e se você não conhece e nunca ouviu falar, calma que tem o link do trailer só pra você ter uma ideia do filmasso que estará perdendo, confira mais críticas dos próximos lançamentos.

Deixe uma resposta