filmes cativantes na Netflix
in ,

7 filmes para assistir na Netflix que são cativantes

Para você que esta buscando os melhores filmes para assistir na Netflix, separamos uma lista dos filmes que vão puxar sua atenção.

Com toda certeza assistir um filme na Netflix as vezes pode ser complicado, pois não conhecemos todo o catálogo de filmes. Muitas vezes existem filmes bons que não sabemos que estão disponíveis na Netflix. Se você esta ansioso para assistir um filme de terror, ou um filme policial que realmente prenda sua atenção, confira a lista de filmes cativantes na Netflix:

Corrente do Mal (It Follows)

Como alguém que ama o gênero de terror,  este é um dos meus filmes de terror favoritos de todos os tempos. Desde a incrível trilha sonora de Stranger Things até os invejáveis ​​guarda-roupas modernos dos personagens até o enredo super intenso. Além disso, Corrente do Mal fará com que você assista até o fim. E melhor, filme ainda esta disponível para assistir na Netflix.

SINOPSE: A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

Bronson

Se você é fã do gênero biografia, então vai gostar muito de Bronson. Este filme sobre um criminoso britânico horrível coloca as incríveis habilidades de atuação de Tom Hardy em exibição. É meio engraçado, muito assustador e definitivamente vale a pena assistir. Produzido no Reino Unido em 2008, conta a história de um jovem que foi condenado a sete anos de prisão por roubar uma agência postal. No entanto acaba passando três décadas em confinamento solitário. Durante esse período, sua própria personalidade é suplantada por seu alter-ego, Charles Bronson.

O último homem na lua

Continuando nossa lista, temos mais um documentário incrível. Se você estiver com disposição para algo fascinante, confira O último homem na luaConta a história do astronauta da Apollo, Gene Cernan. Não somente isso, o filme conta sua experiência pisando na lua em 1972, além disso, como tem sido sua vida desde então.

SINOPSE: Quando Apollo astronauta Gene Cernan saiu da lua em dezembro de 1972, ele deixou suas pegadas e as iniciais de sua filha na poeira lunar. Só agora ele está pronto para compartilhar sua história épica e profunda realização pessoal de amor e perda.

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo

Ok, já sugerimos alguns filmes para assistir na Netflix que podem parecer meio “parados”. Então vamos para algo mais diferente. Este original da Netflix é uma combinação interessante de comédia e suspense. Com apresentações de Elijah Wood e Melanie Lynskey, com certeza você se interessará por assistir o filme do começo ao fim.

SINOPSE: Quando uma mulher deprimida é roubada, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.

Amnésia (Memento)

É um thriller psicológico sobre um homem que perde a memória e precisa reconstituí-la para solucionar um crime. Tão bom. O filme é um dos melhores longas do diretor Christopher Nolan, além disso, já sabemos que o diretor é conhecido pelos suspenses bem elaborados e de qualidade.

SINOPSE: Leonard está caçando o homem que estuprou e matou sua esposa. Ele tem dificuldades em encontrar o assassino pois sofre de uma forma intratável de perda de memória. Mesmo que ele possa lembrar detalhes da vida antes do acidente, Leonard não consegue lembrar o que aconteceu quinze minutos atrás, onde está indo ou a razão.

Spotlight

Esse drama de crime biográfico segue a equipe do Boston Globe em destaque, quando eles investigam o abuso infantil na área de Boston. É arrepiante, mas com performances incríveis de Rachel McAdams e Mark Ruffalo. Não recomendado para menores de 12 anos.

SINOPSE: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

Força Maior

O que você faria se uma avalanche estivesse chegando em seu caminho? O pai neste drama sueco se destaca, deixando sua família para trás para cuidar de si. Caramba.

SINOPSE: Ebba e Tomas decidem passar cinco dias de férias esquiando nos Alpes franceses com seus dois filhos. Tomas deve passar mais tempo com a família, pois Ebba acha que ele trabalha demais. Quando os quatro almoçam num restaurante nas montanhas, uma avalanche se aproxima rapidamente e ameaça soterrar o local. Nenhum deles fica ferido, mas a atitude de Tomas durante o incidente pode causar danos irreparáveis.

 

Deixe uma resposta