in , ,

Final de ‘Agents Of SHIELD’ revela surpreendente conexão com ‘Vingadores: Ultimato’

O final da série Agents of SHIELD apresenta uma conexão interessante com os eventos de viagem no tempo de Vingadores: Ultimato .

Agents of SHIELD finalmente chegaram ao fim após sete temporadas impressionantes e uma série de referências ao Universo Cinematográfico Marvel ao longo do caminho.

E com seu episódio final, os escritores usaram um ponto da trama particular de Avengers: Endgame para ajudar a manter o equilíbrio do tempo. Mas esta última conexão respondeu ao mistério por trás da ausência de Fitz na sétima temporada.

É revelado que Fitz tem usado o Quantum Realm para observar diferentes cronogramas e futuros alternativos. Os fãs obviamente reconhecerão o Quantum Realm de Avengers: Endgame , que permitiu aos heróis viajarem ao longo do tempo para montar seu próprio Manopla do Infinito. A equipe de Agentes da SHIELD até viajou para lá usando seu próprio Túnel Quântico.

Embora, quando se trata de viagem no tempo, o co-escritor de De volta para o futuro , Bob Gale, recentemente falou sobre a referência de Ultimato à trilogia clássica. No entanto, não foi a única ligação com o universo mais amplo, com Daisy Johnson sugerindo fortemente que ela se juntou ao SWORD. Os fãs acham que a agência espacial apareceu no final de Homem Aranha: Longe de casa.

O que achou de Vingadores: Ultimato sendo conectado em Agents of SHIELD ? Você gostou do final? Quer ver esses personagens aparecendo em outros programas ou filmes?

Deixe uma resposta