o-preço-do-amanha
Imagem do filme O Preço do Amanhã
in

O PREÇO DO AMANHÃ, O dinheiro é Tempo de Vida

A dica é O Preço do Amanhã online abaixo o filme completo retirado do YouTube. Portanto se tiver com algum problema em acessar o vídeo, deixe seu comentário logo abaixo.

O preço do amanhã filme completo

 

Procurando mais um filme interessante para assistir nesta quarentena? Indicamos um dos títulos “antigo” filme O Preço do Amanhã (2011). As avaliações recebidas pelos críticos teve média de 37% de aprovação, baseado em 150 críticas recolhidas no site Rotten Tomatoes.

No entanto, muitas pessoas gostaram do filme O Preço do Amanhã devido sua história ser diferente do que já tínhamos visto na época, porém, com problemas que vivemos diariamente em nossa sociedade. Além disso, com uma pegada futurística e com uma trama simples, assistir O Preço do Amanhã pode ser uma ótima escolha para você.

Sendo assim, faça parte das pessoas que gostaram do filme, mostrando quanto a corrida pela sobrevivência é constante, o egoísmo de pessoas poderosas causando a morte de milhares e centenas de pessoas que não têm condições, decidindo que essas pessoas não tenham condições de lutar e poder viver uma vida melhor.

O Preço do Amanhã não está disponível catálogo da Netflix.

Como conclusão, após assistir esse filme com toda certeza você vai dar mais importância o tempo de vida e cada minuto que você está gastando e fazendo com que abra a sua visão para o que é mais importante em sua vida. Portanto, esta é a principal mensagem que este filme conseguiu passar, em nossa opnião.

 

Detalhes do filme O preço do Amanhã

Lançamento: 4 de novembro de 2011 / 1h 41min / Ficção científica, Suspense
Direção: Andrew Niccol
Elenco: Amanda Seyfried, Justin Timberlake, Cillian Murphy
Nacionalidade EUA

 

Sinopse O preço do Amanhã

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida.

Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

 

 

Deixe uma resposta