in

Ricos de Amor, Filme Netflix Brasileiro está no TOP 10

Se você está esperando mais um título top 10 da Netflix ricos de amor é um filme brasileiro que está entre os top 10 melhores filmes Netflix. Basicamente a história conta a vida de Teto, O que é um jovem rico e quer conquistar Paula, sua Crush. 

 

Mas porque Ricos de Amor faz tanto sucesso?

O novo filme Netflix é uma comédia romântica estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita ponta. Na história Danilo Mesquita interpreta um Playboy que mora no interior do Rio de Janeiro, filho de um rico fazendeiro Além disso, ele é famoso por ser mulherengo e muito imaturo.

No entanto, esse comportamento do príncipe encantado e Conquistador de mulheres vai mudar quando conhece sua futura médica Paula (Giovanna Lancellotti). O novo filme Netflix foi escrito por Bruno Garotti,  o que é praticamente um especialista em Produções jovens como “Eu fico Loko”.

 

Mas como Teto conhece Paula?

A vida confortável do Aventureiro, Passa para uma reviravolta quando seu pai cortaO dinheiro que ele recebia, em troca de mais dedicação no trabalho da Fazenda.

Nesse mesmo dia, por incrível que pareça ele acaba conhecendo Paula em seu dia de aniversário uma estudante de medicina do último ano. A história começa a passar por momentos de comédia, onde Teto Troca de identidade com seu amigo Igor, só para tentar entrar na empresa do pai de Paula.

Além disso, ele fingiu ser uma pessoa pobre e atrair a garota fingindo ser uma nova pessoa através de seu novo empreendimento comercial.

 

ricos de amor netflix
Imagem da cena do filme Ricos de Amor Netflix

Portanto, esse filme realmente funciona para ser um romance, e uma comédia crítica social no empoderamento feminino. mesmo com aqueles clichês que já conhecemos, Ricos de Amor novo filme Netflix consegue sim ser muito divertido e compensa ser assistido.

 

Mas é claro se você quiser assistir algum outro tipo de filme ou não gosto no gênero de comédia separamos uma lista com as melhores séries Netflix e também os melhores filmes Netflix.

Deixe uma resposta