in ,

SnyderCut Vazado no HBO Max! Entenda o Caso Completo

Snyder Cut | Imagem do Zack Snyder

Um dos filmes mais aguardados do ano pelos amantes de fãs de quadrinhos de DC teve mais um capítulo curioso e inesperado: O filme foi inteiramente vazado no aplicativo nos EUA, HBO Max.

Nessa segunda feira( 08), usuários relataram que ao clicar para assistir ” Tom e Jerry” que nos EUA teve seu lançamento simultâneo para cinemas e streaming, o longa de Zack Snyder apareceu no lugar completinho com suas 4 horas de duração.

O erro só foi percebido 2 horas depois pelos programadores do streaming, mas logicamente, que era tarde demais, com inúmeras cenas já sendo vazadas pela internet.

HBO Max vaza Liga da Justiça de Zack Snyder

Existem 2 situações que podem explicar o erro inacreditável que aconteceu no HBO Max. A primeira delas é logicamente, um erro na programação do aplicativo. Como se sabe, o HBO apenas distribuiu o conteúdo que a dona Warner enviou para a empresa.

O que foi explicado foi que a Warner mandou o filme completo ao invés de apenas um teaser, que seria exibido antes de ” Tom e Jerry” para seus assinantes.

Sem perceber que era o filme completo, simplesmente os programadores responsáveis pelo HBO Max, colocaram no ar.

Outra teoria é que seria um princípio de sabotagem contra o diretor, já que existem declarações, em especial do chefão da DC Walter Hamada, sobre o filme ser um beco sem saída para o estúdio, onde nenhuma das partes quer que o projeto tenha continuidade. E sendo assim, o vazamento foi algo intencional para prejudicar.

O filme chega ao Brasil em formas legais para aluguel por R$ 49,90 no dia 18 de março, no mesmo dia que chega nos EUA, no HBO Max.

Até o momento, não se sabe o que irá acontecer, se o lançamento pode ser adiantado para não prejudicar mais ainda o filme.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *