voce-nem-sabia-filme
Imagem do filme Você Nem Sabia
in

Você Nem Imagina, Filme já está no TOP 1 da Netflix saiba Por que?

Novo filme disponível “Voce Nem Imagina” na Netflix já está entre os top 10 do serviço aqui no Brasil. Sendo assim, vamos ver se o filme tem uma trama interessante.

Sobre o que é o filme Você Nem Imagina?

A descrição da Netflix é a seguinte:
Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pelo crush dele.

O elenco composto por Leah Lewis, Daniel Diemer, Alexxis Lemire consegue ser cativante e deixar o filme ainda mais agradável.

Você Nem Imagina, vou gostar do filme?

Bem meus queridos leitores, o filme é uma típica comédia romântica adolescente. Portanto, sabemos que pode parecer muito com outros filmes desse gênero que destacamos na nossa lista de filmes emocionantes Netflix.

Além de tratar a sexualidade entre os adolescentes o que parece estar sendo trazido em muitas séries e filmes atualmente, a trama envolve conceitos religiosos. Talvez isso possa ser bom, mas nem tanto por colocar a igreja como algo não tão importante nessa trama para os personagens.

Ou seja, não estamos questionando a ideia de trazer ou não a igreja, mas sim a maneira com que fizeram isso unindo os personagens em um conceito que não cativou como queríamos.

No entanto, além de mostrar muito sobre a opinião de escolha de sexo, gostar ou não de mulheres e homens, o filme trata isso com bom humor e o melhor, bem aventureiro em trazer boas ideias para a trame e um sentimento sensível.

Entretanto, o resultado final da trama por completo não agrada tanto, um pouco bagunçado talvez e um desenrolar não tão claro sobre os personagens.

 

Vale a pena assistir “Voce Nem Imagina”?

O filme vale a pena se você gosta de uma trama simples e não tão explicativa. Os momentos divertidos no filme são bons unindo a história de amor entre os adolescentes. Pode apostar que Voce Nem Imagina vai tirar uns sorrisos de você. Porém, não é um dos principais títulos que está entre os melhores já vistos na Netflix.

 

 

Deixe uma resposta