Assassins-Creed-Valhalla-Imagem
Imagem do trailer Assassins Creed Valhalla
in

Assassin’s Creed Valhalla NÃO TERÁ um Sistema de Níveis Tradicional

Apesar de aparecer em Origins e Odyssey, o Assassin’s Creed Valhalla está negociando o nivelamento por poder.

O diretor do game afirma, NÃO TERÁ um Sistema de Níveis Tradicional.

Assassin’s Creed Origins e sua sequência, Odyssey , redefiniram a fórmula de Assassin’s Creed ao introduzir mais elementos de interpretação de papéis em suas aventuras em mundo aberto. Isso incluía a progressão de nível padrão, determinando qual equipamento você poderia equipar, quais inimigos lhe dariam mais dificuldade e muito mais. Com Assassin’s Creed Valhalla , esse não será mais o caso.

O diretor criativo do Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, explicou que Valhalla prioriza o poder sobre os níveis numéricos, que leva em consideração as habilidades que você desbloqueou e o equipamento que equipou em um número linearmente crescente.

capa-Assassin's-Creed-Valhalla
Imagem de um dos personagens do game Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla, REVELADO informações e Trailer do Game

O diretor criativo do Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail falando ao Game Informer, acrescentou:

“Como parte de nossa nova abordagem sobre os elementos e a progressão do RPG, eu diria que é menos sobre níveis e mais sobre o senso de poder. Com base nas habilidades que você tem, você ganha poder. Isso é como olhamos para esse mecanismo no mundo; é realmente sobre suas capacidades e o que você pode fazer “.

Além disso, ainda haverá um número atribuído a esse valor de poder, mas que não será influenciado da mesma forma que Origins e Odyssey. “É uma sensação de poder e não de níveis”, concluiu.

O Assassin’s Creed Valhalla permitirá que você personalize seu estilo de jogo usando uma grande árvore de habilidades, permitindo que você atenda ao tipo de Viking que você deseja jogar.

Em entrevista à Press-Start , Ismail explicou que isso permite aos jogadores “aproveitar a experiência do jogo como quiserem. Em termos de progressão do RPG”.

Apesar de se afastar de alguns dos principais sistemas de Assassin’s Creed Odyssey, o Assassin’s Creed Valhalla ainda permitirá que você escolha entre um protagonista masculino ou feminino.

A história também segue o DLC da Odyssey e será uma conclusão para a história que começou com Assassin’s Creed Origins . Confira o trailer de revelação abaixo, bem como o nosso guia de pré-venda para todas as plataformas .


Fonte de Pesquisa: Gamespot

 

Deixe uma resposta