in

AmeiAmei

God of War Ragnarok: O que sabemos até o Momento?

Com certeza esse é um dos jogos mais aguardados para a nova geração. Não temos certeza se esse será o nome verdadeiro do jogo, a Sony até o momento não divulgou o nome oficial do novo jogo. God of War Ragnarok vem sido desenvolvido pela SIE Santa Monica Studio e é o nono jogo da saga. É esperado o lançamento para o ano de 2021.

Como o próprio nome do jogo nos mostra, o objetivo de God of War é exterminar os deuses. E nesse jogo é bem provável que Kratos enfrente outros deuses nórdicos. E Kratos já chegou a matar alguns semideuses e um deus nórdico.

God of War Ragnarok ps5
Imagem ilustrativa do jogo God of War Ragnarok para Playstation 5

Possibilidades do Jogo God of War Ragnarok

É bem provável que Kratos venha a ser perseguido agora por outros deuses nórdicos. Podemos relembrar que Freya jurou vingança quando o seu filho Baldur morreu. E de maneira secreta é possível encontrar o Deus Thor dentro do jogo. Podemos confirmar isso pelo icônico martelo Mjölnir.

A escolha de Thor para o jogo faz muito sentido, pelo que Kratos já fez com alguns familiares seus. Entre esses que Kratos já matou, temos os seus filhos, Modi e Magni. E também temos o seu irmão Baldur. É bem provável que o deus do trovão vá atrás de Kratos com sede de vingança por tudo o que ele fez.

Outras dúvidas que surgem é se Freya irá convocar os exércitos de valquirias que Kratos e seu filho libertaram no último jogo. Há ainda chances de Freya fazer o trabalho de vingança com as suas próprias mãos.

E é bem provável que vejamos muita coisa nórdica nesse jogo. Principalmente pelo fato de estar muito em alta os Vikings. Em muitas séries e jogos novos, esse cenário épico vem sendo explorado.

Portanto, em God of War: Ragnarok, imaginamos que teremos um pouco dos deuses nórdicos mais distorcidos, principalmente por falarmos da família de Odin.

God of War Ragnarok vai ter para PS4?

David Jaffe considerado pai da franquia God of War disse em uma live que há a possibilidade de que o jogo seja lançado para as últimas gerações.

O que sabemos é que é apenas uma especulação dele, por mais que ele seja o pai da franquia, ele não está atuando no novo jogo que está sendo feito.

Ao deixar essa possibilidade clara Jaffe disse: “Eu tenho certeza de que o próximo God of War será para PlayStation 4 e PlayStation 5. Claro que será”. E após, a sua fala foi para o Twitter.

Porém, pensando no que o CEO da Sony já disse é provável que seja verdade. Pois a empresa pretende manter a compatibilidade dos próximos exclusivos por alguns anos ainda. E inclusive dois lançamentos foram confirmados para Playstation 4 e 5.

God-of-War-Ragnarok
Imagem da logo do jogo God Of War: Ragnarok

Como pode ser God of War Ragnarok

O último jogo da saga serviu como um rito de passagem para que Atreus assumisse o lugar de seu pai. Por mais que até o momento ele esteja se descobrindo e se desenvolvendo pela narrativa. É bem provável que agora ele aprenda o necessário para se tornar um grande guerreiro.

No último jogo foi possível explorar apenas poucos reinos. Esperamos que agora possamos explorar outros reinos que são conhecidos na mitologia nórdica.

No entanto, no último jogo conseguimos explorar o mais conhecido, Midgard. Porém, era possível olhar os outros reinos que estavam bloqueados.

Além disso, esperamos que esse novo God of War, tenha um combate mais fluido do que o último. O método de combate envolvia mais pontaria, tempo e ficar ligado com o que acontecia em sua volta.

Foi um bom método de combate, porém melhoras como, trocas de armas e mexer na câmera deixaria muito mais fluido as batalhas.

Qual pode ser a data de lançamento?

Esse ano de 2021 promete ser mais uma vez conturbado. Entretanto, provavelmente o exclusivo da Sony deve receber maiores detalhes de sua data de lançamento no final de 2021, entre Setembro Dezembro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *