guia de melhores armas valorant
in , ,

Valorant MELHORES ARMAS do Jogo | GUIA COMPLETO

Preparamos a lista de características com as melhores armas Valorant.

Se você ainda está treinando para o novo jogo da Riot Valorant e se tornar um bom jogador, com toda certeza precisa escolher bem suas armas.

Sabemos que os jogadores já acostumados com Counter Strike sabem bem que a economia e gerenciamento das compras de armas é importante.

Portanto, separamos aqui as melhores armas do jogo Valorant para que você sempre faça a escolha certa em cada partida.

Entretanto esse guia de Armas Valorant pode sofrer alterações, se você também tem dicas deixe seus comentários após conferir esse guia completo.

Antes de vermos o guia de armas, se você quer mudar o nome Valorant, segue abaixo como deve ser feito:

Como mudar nome Valorant?

Como mudar nome Valorant?

  • Você pode mudar seu nome e hashtag, importante dizer que essa alteração só é permitida uma vez a cada 30 dia(s).
  • Após confirmar a alteração com o novo nome Valorant, que deve estar disponível para utilizar, você pode acessar o game já com o novo Riot ID.

VALORANT: Guia de Armas nível 1

Ghost (Fuzil)

phantom valorant

Essencialmente o M4A1-S do CS: GO, o Phantom é um rifle automático suprimido que mantém as coisas simples, mas poderosamente eficazes.

Além disso, ao clicar com o botão esquerdo, teremos tiros ,aos precisos e poderosos, que não são  difíceis de acertar, podendo derrubar os inimigos rapidamente.

Ao clicar com o botão direito do mouse, diminuirá a taxa de tiro. No entanto, concederá uma precisão maior. O que torna esta arma especial é a sua simplicidade.

Você não pode dar errado com essa escolha.

Além disso, se você acertar um tiro na cabeça com esta arma, o inimigo experimentará o que é chamado de “soco na mira”. Ou seja, a mira do adversário será empurrada para cima no momento do impacto.

Vandal (Fuzil)

Essa arma quando comparada com a Phantom, é mais lento, tem maior recuo, mas compensa isso com maior poder de parada.

Você não vai querer pressionar o gatilho por muito tempo, mas dizimará um inimigo de médio a curto alcance se você acertar todos os seus tiros.

Essa escolha é ótima para inimigos com um ou dois toques a longas distâncias, e você terá aquele clank satisfatório que se sente ainda melhor com o Vandal do que com o Phantom.

A sua taxa de disparo será muito mais lenta se clicar com o botão direito, tornando útil apenas para manter ângulos mais precisos e para longo alcance.

Operador (Sniper)

Operator (Sniper)

Ah sim, este é o AWP. Um toque em alguém no corpo e na cabeça em qualquer faixa, o que a torna a arma mais poderosa do jogo.

Você precisa mirar antes de disparar e não há como cancelar a animação de recarga; portanto, cada tiro deve contar.

No entanto, se contar, então não há necessidade de se preocupar, eles estarão mortos. Essa é uma ótima arma para quem gosta de manter ângulos ou fazer escolhas cruciais para a equipe.

Spectre (SMG)

Spectre (SMG)

O Spectre é como uma mini versão do Phantom, o que significa que é suprimido, fácil de controlar e confiável. Embora seu dano e precisão caiam drasticamente em longas distâncias, sua alta taxa de incêndio e o recuo relativamente gerenciável fazem dela uma escolha fantástica para compromissos de curto a médio alcance.

Além disso, mesmo se o inimigo estiver blindado, essa arma pesada pode derrubar o oponente sem muito esforço.

Portanto, Spectre é uma das as melhores armas se você estiver com pouco dinheiro.

Ghost (pistola)

Com toda certeza, na primeira rodada essa é a melhor opção se você pretende economizar dinheiro para um armamento mais pesado. É silenciosa, precisa e capaz de atirar um inimigo no chão com um ou dois tiros na cabeça a longa distância.

Sheriff (pistola)

Sheriff (Pistol)

Se prefere uma pistola mais robusta e a mais cara também, Sheriff é capaz de dar um toque nos inimigos na maioria dos intervalos.

Essa arma recompensará aqueles com boa mira, mas punirá os jogadores que ainda não colocaram o cursor no ponto.

Além disso, você pode comprar essa arma em praticamente qualquer rodada, especialmente se sua economia estiver atrasada, e isso lhe dará a capacidade de pegar uma arma melhor para você.

 

VALORANT: Guia de Armas Nível 2

Bulldog (Rifle)

Um rifle de barganha que tem uma taxa de tiro lenta, alto recuo e age um pouco como um pequeno AK-47.

Entretanto, é capaz de derrubar um inimigo com dois tiros na cabeça. É boa para curto a médio alcance, sendo o longo alcance um pouco difícil.

Você não vai querer comprar isso se sua economia estiver boa, pois o Phantom e o Spectre são investimentos muito melhores, mas se o seu dinheiro não estiver muito saudável, é uma escolha sólida.

Guardian (Fuzil)

Guardian (Rifle)

Guardian é um rifle semi-automático feito para aqueles que pensam que seu objetivo é divino.

Atire na cabeça de alguém e você a eliminará, não importa o que aconteça, mas se você errar e entrar em pânico, poderá estar com problemas.

Ele foi desenvolvido para ter calma. Ou seja, pode ser uma escolha arriscada, que pode acabar mal se muitos alvos tiverem perseguindo você.

Judge (Shotgun/Espingarda)

Uma espingarda semi-automática que, penso, surpreendeu todos os jogadores do Valorant em algum momento. Embora não seja recomendável comprá-lo com muita frequência, isso pode causar algum dano real se você estiver mantendo ângulos estreitos ou se espreitando em corredores estreitos.

O juiz é particularmente bom se você avistou vários inimigos à queima-roupa, pois pode pressionar o gatilho esquerdo e soltá-los em rápida sucessão se acertar seus tiros. Não há necessidade de controle de pulverização aqui, basta clicar neles e eles devem cair.

Claro, não é uma compra obrigatória, mas em certas situações isso pode lhe proporcionar algumas escolhas valiosas.

Marshal (Sniper)

Marshal (Sniper)

Essa é uma versão mais fraca da arma Operator. Confesso que não gosto nada de jogar com ela. A precisão quase nem existe nessa aram.

No entanto, é acionada muito mais rapidamente que outras armas do jogo. Além disso, você vai precisar dar vários tiros no corpo ou somente um tiro na cabeça para eliminar seu oponente.

Se você tem uma mira sólida, vale a pena usar a Marshal, porém a precisão do tiro no quadril é muito difícil.

Ares (LMG)

Essa arma é a melhor LMG, se quer trazer uma força para equipe essa é a escolha certa.

Muitas balas e uma tonelada de recuo. Agache-se e você obterá um controle de recuo muito melhor. Entretanto, não esqueça que o recuo ainda vai subir rapidamente.

No entanto, uma sugestão é comprar um rifle como o Vandal ou o Phantom, mas definitivamente não é uma má escolha para uma segunda rodada.

Clássica (pistola)

Não é a mais bonita e chamativa arma do jogo, muito menos a mais poderosa.

No entanto, essa pistola faz o trabalho – e não custa um centavo. Isso não é tão ruim para uma rodada de pistola, e seu fogo secundário, que emite uma espingarda de curto alcance.

E isso faz dela uma escolha interessante para economia, pode ferir seriamente os inimigos de perto, super versátil.

 

VALORANT: Guia de Armas de nível 3

Stinger (SMG)

stinger

Essa é uma arma com taxa de tiro rápida e faz desta uma escolha forte nos momentos de inicio das partidas.

Ou seja, é boa para ser usada enquanto você procura uma vantagem econômica com uma vitória na rodada de pistola.

No entanto, seu poder diminui drasticamente à medida que a partida progride e lutará para danificar os inimigos com armadura.

Está tudo bem, mas o Spectre supera isso em quase todos os aspectos.

Shorty (Sidearm/Pistol)

shorty

Uma serra com alcance muito curto e alto dano. Na verdade, não há muito a dizer, a não ser que você esteja melhor escolhendo uma pistola mais versátil com seu dinheiro.

Bucky (espingarda)

Um número de ação de bomba clássico, essa coisa o servirá muito bem de perto – e é bem isso. O fogo alternativo é bastante novo, pois condensará a propagação da bala, mas é melhor comprar um SMG se tiver dinheiro, pois são armas muito mais versáteis em geral.

Odin (LMG)

Maior e mais robusto que o Ares, isso tem um recuo ultrajante e uma taxa de tiro incrivelmente rápida. Você precisa se agachar ao usá-lo, o que o deixará imóvel. Isso faz com que seja uma boa opção para bloquear um site, mas seus usos são limitados.

Se estamos falando de um uso, é muito divertido comprar se você estiver à frente. Com toda a seriedade, é forte para inimigos que batem na parede, pois você tem bastante munição para gastar, além de uma tonelada de penetração na parede. Tem um inimigo que acampa uma esquina em particular? Sacuda essa coisa e borrife – você pode pegá-la.

Frenzy (pistolas)

Frenzy

Se você é um player que sempre esta nos jogos de pistolas, essa é a única arma automática do jogo e uma das únicas armas que não têm um modo de tiro alternativo.

É brilhante a curto alcance, mas luta em todas as outras distâncias. Isso faz com que seja uma ótima compra se você estiver em uma rodada ecológica e estiver em busca de uma escolha.

Você pode percorrer corredores em busca de um oponente, pulverizá-lo a curta distância e pegar a arma do oponente imediatamente depois. A arma de um bandido, se você quiser.

Fonte: Metabomb

Nome de Todas as Armas do Jogo

Sidearms

  • Classic: Free – pistola de edição padrão.
  • Baixinha: custa 200 – espingarda serrada.
  • Frenzy: custa 400 – pistola totalmente automática.
  • Fantasma: custa 500 – pistola suprimida.
  • Xerife: custa 800 – revólver com uma taxa lenta de tiro, mas com alta letalidade.

SMGs

  • Stinger: custa 1.000 – SMG básico.
  • Espectro: custa 1.600 – SMG suprimido.

Shotguns

  • Bucky: custa 900 – espingarda de ação de bomba.
  • Juiz: custa 1.500 – espingarda semi-automática com cano de tambor.

Shotguns

  • Bulldog: custa 2.100 – híbrido SMG / Rifle.
  • Guardião: custa 2.700 – Um rifle de tiro único, com alto dano e precisão.
  • Ghost: custa 2.900 – Fuzil de assalto suprimido, como o M4A1-S.
  • Vandal: custa 2.900 – Rifle automático poderoso, como o AK-47.

Snipers

  • Marshal: custa 1.100 – muito mais acessível do que Operator, porém mais tiros precisam ser disparados para derrubar os inimigos.
  • Operator: custa 4.500 – Um tiro e uma morte.

Pesado

  • Ares: custa 1.700 – alto dano, mas alto recuo.
  • Odin: custa 3.200 – Enormes danos, mas difícil de controlar e difícil de carregar.

Com toda certeza Valorant agora é um dos melhores jogos gratis de armas para jogar com seus amigos e montar equipes.

MEU ID PRA GENTE JOGAR: #J0ta

 

Deixe uma resposta