in ,

Novos Live-Action dos games System Shock e PVE Hunt: Showdown

hunt-live-action

Fãs de jogos, tem mais adaptação vindo: a plataforma Binge, dedica ao universo dos games, anuncia o desenvolvimento de uma série live-action baseada no jogo PVE Hunt: Showdown.

Como no jogo da Crytek, a série acontecerá na Louisiana dos anos 1890, onde caçadores de recompensas competem para matar monstros. E como o jogo, os caçadores de recompensas também terão que lidar com seus rivais, que procuram acabar com eles. Avni Yerli, Faruk Yerli e Pascal Tonecker da Crytek atuarão como produtores executivos, ao lado dos produtores Allan Ungar e Vince Talenti da Binge.

Binge está programado para começar a operar em 2022, e estará disponível na TV, celular, PC ou console. Hunt: Showdown já está disponível no PC via Steam,PlayStation 4 e Xbox One.

Live-action do jogo System Shock

Além disso, outra adaptação em live-action do jogo System Shock, do Nightdive Studios é encomendada pela Binge, plataforma dedicada ao universo dos games.

A trama original mergulha os jogadores na Estação Citadel no ano de 2072, onde um hacker anônimo acorda de um coma apenas para ser confrontado por robôs assassinos, ciborgues assassinos, mutantes maliciosos e uma IA malévola chamada SHODAN que busca controlar a Terra.

Prevista para 2022, a System Shock se juntará as séries Driver, da Ubisoft, e Rubius Checkpoint, da El Rubius.

via: Deadline e Bloodydisgusting

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

multiversus-jogo-gratis

MultiVersus | Revelado Jogo de luta gratuito da Warner

ENTENDA As Cenas Pós-Créditos de ” Ghostbusters – Mais Além”