in ,

The Elder Scrolls 6 | Será EXCLUSIVO para Xbox e PC

Sem previsão de lançamento, os proprietários do PS5 têm se perguntado se o próximo Elder Scrolls 6 será uma plataforma exclusiva do Xbox.

A recente aquisição da Zenimax Media fez com que muitos jogadores temessem que seu jogo favorito, Starfield, estivesse sendo tirado deles apenas para que a Microsoft pudesse lançá-lo primeiro em sua plataforma de escolha, em vez do PS5 da Sony, com o qual os entusiastas de jogos não estão nada felizes porque a maioria as pessoas não jogam jogos multiplataforma, mas preferem o que sabem melhor, jogando exclusivamente para um console ou outro, dependendo de quem oferece serviço / suporte superior, etc.

The Elder Scrolls 6 lançamento
The Elder Scrolls 6 lançamento

No entanto, agora parecem boas notícias, já que o próprio Phil Spencer anunciou hoje durante o evento de transmissão ao vivo da Gamescom 2019, algo para os fãs.

O chefe da Xbox conversou recentemente com a GQ e deixou claro que sua empresa está procurando maneiras de combater o domínio do mercado de consoles da Sony.

“Não se trata de punir qualquer outra plataforma, pois acredito fundamentalmente que todas as plataformas podem continuar a crescer”, disse Spencer em uma entrevista abordando as preocupações dos jogadores sobre exclusividades em sistemas Microsoft.

Mas quando questionados se isso significa que eles vão parar de publicar jogos desenvolvidos exclusivamente para PS4 ou criar conteúdo exclusivo disponível apenas por meio do X01? Ele recusou as especulações, observando que seus objetivos de longo prazo são mais importantes do que os ganhos de curto prazo.

The Elder Scrolls VI para PS5?

Infelizmente ainda restam dúvidas sobre o lançamento para Playstation 5.

No entanto, os jogadores de PC não precisam se preocupar: a Microsoft lança todos os seus jogos originais no primeiro dia para PC hoje em dia, então, a menos que haja algo inesperado, The Elder Scrolls 6 virá em nossa plataforma.

Sem nenhuma informação oficial sobre The Elder Scrolls VI, há muita especulação sobre o que o jogo envolverá. Algumas pessoas pensam que pode ser um MMORPG, enquanto outras preveem que a tecnologia de rastreamento ocular pode ser usada em jogos como os do headset Project Morpheus VR da Sony para PS4 ou o projeto Microsoft Hololens para Xbox One – para torná-los mais imersivos do que nunca!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

halo-live-action

‘HALO’ Live-Action tem Orçamento de US$ 10 milhões por EP [Ver Trailer]

andrew garfield homem aranha 3

Andrew Garfield disse em entrevista “Escute, eu NÃO ESTOU no filme.”