in , ,

Está Incrível! o Primeiro trailer de Halo chegou oficialmente

A Paramount + lançou novas imagens de sua série Halo.

Halo-Trailer

A primeira visão oficial de Halo, que fará sua estreia no Paramount Plus, veio durante o Game Awards de 2021, mas a introdução foi breve e rapidamente destacou alguns dos principais componentes da narrativa.

Depois disso, novas imagens, pôsteres e teasers surgiram para alimentar ainda mais a empolgação, mas o público não conseguia ter uma noção razoável do que a aventura narrativa implicaria.

No entanto, a Paramount Plus finalmente entregou a tão esperada entrada, lançando um novo trailer que oferece uma visão ainda mais aprofundada da próxima série Halo.

Halo Season 1
Pablo Schreiber as Master Chief, Kate Kennedy as Kai, Bentley Kalu as Vannak, and Natasha Culzac as Riz in Halo Season 1, streaming on Paramount+ 2022. Photo credit: Paramount+

Trailer completo de Halo

O caminho para trazer uma série de Halo para o streming foi longo. Halo deveria ser lançado no Showtime para expandir a gama de séries oferecidas pelo serviço na programação, mas acabou sendo transferido para o Paramount Plus.

“Estávamos em busca de séries de assinatura além da franquia Star Trek no CBS All Access e estávamos pensando, o que poderia ser uma série definitiva para a Paramount +”, afirmou David Nevins em um comentário ao Deadline.

Hoje, durante a partida entre Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals pela AFC Championship, o Paramount+ revelou o trailer oficial de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. HALO será lançado com exclusividade no Paramount+, em 24 de março, nos EUA e em todos os mercados internacionais onde o serviço de streaming está disponível

O trailer começa em meio ao caos onde Master Chief chega e faz sua primeira aparição nas imagens recém-disponíveis. O Master Chief foi aperfeiçoado e treinado para um propósito, vencer esta guerra, diz o Dr. Halsey, que continua explicando que o Master Chief é mortal, atualizável, mas o mais importante, controlável.

O trailer sugere que a ameaça do Covenant estava tentando desenterrar um objeto misterioso que afeta Master Chief, avançando ainda mais no conteúdo da filmagem. A descoberta de Halo parece estar no centro da narrativa que Master Chief e seus Spartans devem encontrar para vencer a guerra.

A filmagem oferece uma visão melhor dos personagens que foram provocados desde o Game Awards 2021 e destaca mais da ação que o público pode esperar da série. Além disso, as imagens adicionais ajudam a desvendar a imagem melhor do que esta série tem a oferecer, mas a incerteza permanece até que a primeira parte faça sua estreia oficial.

A série Halo vai estrear no Paramount Plus em 24 de março de 2022.

Halo Season 1
Halo Season 1, streaming on Paramount+ 2022. Photo credit: Paramount+

Sobre a nova série HALO

HALO reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu (“Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).

HALO é produzida pelo SHOWTIME® em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. HALO é produzida por Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group

Via: GameRant

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.