in

7 Piores coisas que Thanos fez em Vingadores

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, sabemos que o Titã Louco foi um dos vilões que marcaram o Universo Marvel. Ele conseguiu deixar todos os heróis que amamos reunidos, no entanto, estavam diante de desastres e baixas.

O Titã Louco deixou um legado de estragos para traz. Vamos conferir alguns dos estragos que vão ficar em nossas memórias.

07 | MATAR O LOKI E OS ASGARDIANOS

titã louco

Que melhor maneira de demonstrar os níveis insanos de poder de Thanos do que ele matar o vilão anterior do MCU, Loki.

No início do filme Vingadores Guerra Inifica, Loki encontra o caminho do Thanos e isso muda tudo. Loki já tinha encontrado formas de deixar os fãs arrepiados em cada momento que ele aparecia nas telas. Porém, sua vida e nossas esperanças de que ele continuasse a lutar ao lado do irmão Thor se extinguissem nos estágios iniciais do filme.

Thanos mata Loki com o mínimo de barulho também. Ele já havia aniquilado a maioria dos Asgardianos (felizmente Valkyrie, Korg e Mitch já tinham saído da nave) antes que ele implacavelmente sufocasse o Deus das Trapassas. No entanto, dado o quão popular Loki era, este foi um movimento ousado. Mas é um que vale a pena, com Thanos imediatamente mostrando ao público qual o tipo de vilão ele é.

06 | O COLECIONADOR ASSASSINADO

Benicio-del-Toro-as-the-Collector-with-the-Reality-Stone-in-Thor-The-Dark-World

Thanos continuava sua busca pelas pedras do infinito. Porém, Gamora, o Senhor das Estrelas e o resto dos Guardiões da Galáxia encontram ele.

Acreditando que conseguiram matar o vilão quando Gamora esfaqueou o pescoço, mas tudo isso é uma farsa. O Titã Louco usou a Pedra da Realidade para enganar a equipe e ver apenas o que ele quer que eles vejam.

Entre provocando Star-Lord para matar sua filha, é revelado que Thanos já massacrou o Colecionador, interpretado por Benicio Del Toro. De pé em uma gaiola, ele então se transforma em nada além de fogo quando a cena da devastação é mostrada. Um movimento implacável.

05 | SACRIFÍCIO DA GAMORA

gamora morre em vingadores ultimato

Que Thanos já estava se tornando o Titã Louco a gente já sabia. Porém, ele se tornou um psicopata determinado a eliminar metade de todo o universo. Parece insondável que qualquer coisa o impedisse. No entanto, ele parece hesitante em continuar sua busca quando o Caveira Vermelha o informa que ele deve fazer um sacrifício se quiser alcançar a pedra da alma em Vormir.

A perspectiva de perder Gamora dói, porém não tanto quanto não conseguir adquirir as pedras. Pouca misericórdia para com a pessoa que ele mais aprecia, pegando a mão dela como pai e filho e jogando-a para a morte, amadurecendo assim que a ação é feita. Isso mostrou ao público que nada o impediria de atingir seu objetivo: nem mesmo sua própria filha.

04 | TORTURANDO A NEBULA

Nebula-vs-thanos-on-titan

Quando Thanos vê o mau funcionamento de Nebula, mostrando imagens do seu eu mais velho conversando com a War Machine, ele submete imediatamente sua filha à dor e à tortura.

Ele fez isso acessando seus arquivos de memória. Ele descobre que no futuro, seu plano foi bem sucedido e foi capaz de adquirir todas as Pedras do Infinito.

Além disso, mostra que superou os Vingadores. O estalo da Manopla do Infinito causou a morte de metade do universo.

No entanto, como ele trata Nebula após descobrir que ela ajuda os Vingadores mostra a maldade do Titã Louco. Apesar do personagem de Karen Gillan não estar fazendo nada errado, ele gosta de submetê-la à dor. Não é de admirar que a Nebula acabe mudando de lado nos próximos anos, se é assim que ele a trata.

03 | O TITÃ LOUCO É IMPLACÁVEL COM WANDA

visão morto

Feiticeira Escarlate sofreu muito com sua perda. Como se matar o amor de sua vida não fosse ruim o suficiente, ela tem que assistir Visão morrer duas vezes. Ou seja, Quando Thanos usa a pedra do tempo recém-adquirida para reverter suas tentativas de manter a Pedra da Mente dele.

Feiticeira Escarlate sabe que, matando o Visão, ela acaba com as esperanças do Titã Louco. No entanto, após matar seu amor e pensar que tudo estava bem, Thanos é implacável. Ele inverte o tempo e pega a Pedra do Tempo para si mesmo, derrotando o Wanda depois de fazer isso.

02 | DESTRUINDO AS JÓIAS DO INFINITO

vingadores ultimato destruindo as joias

No início de Vingadores Ultimato, a equipe descobre o paradeiro de Thanos quando ele usa mais uma vez as Jóias do Infinito. No entanto, ele utilizou o poder das jóias para destruí-las a si próprias. O Titã Louco estava em um lugar conhecido como ‘o jardim’. A equipe não sabe disso, no entanto, lançam um ataque em sua localização e cortam sua mão.

Thanos é forçado a se recuperar da dor, mas tem grande prazer em revelar ao time como sua única esperança de desfazer seu estalo já passou.

As Jóias foram reduzidos a átomos, o que significa que os gostos de Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra estão com o coração partido. A natureza descontraída de suas palavras acaba sendo demais para Thor, que agarra e corta a cabeça do vilão empunhando sua arma Stormbreaker. E, dado o quão mal Thanos era, é uma decisão que o resto da equipe não protesta.

01 | O ESTALO DO TITÃ LOUCO

o titã louco

Se estivéssemos classificando as ações de Thanos de não-mal para puro mal, então o snap estaria no topo do pódio. Finalmente, o possuidor de todas as Jóias do Infinito, consegue sobreviver ao golpe do Thor. Assim, Thanos conseguiu unir seus dedos e realizar o ato que deixaria o mundo em ruínas pelos próximos cinco anos como resultado.

Além disso, em Vingadores Ultimato, vemos que Thanos não tem nada a perder para conquistar seus objetivos. O vilão consegue todas as jóias, porém o inevitável aconteceu. Tony Stark consegue roubar as jóias do infinito e acabar com o plano de destruição em massa de Thanos.

Qual outro momento você acredita que Thanos se mostrou ser o pior vilão da Marvel?

NETFLIX: O QUE ESTRÉIA EM JULHO?

TOBEY DE VOLTA? TOM HOLLAND QUER ARANHAVERSO NOS CINEMAS

Deixe uma resposta