Alguém Especial Netflix
Imagem do filme Alguém Especial Netflix
in ,

5 Filmes de Comédia NETFLIX para Morrer de RIR

Com toda certeza o catalogo da Netflix é imenso e muitas vezes não encontramos filmes bons para assistir.

Portanto, separamos uma lista com Filmes de Comédia NETFLIX para Morrer de rir para todos os gostos.

01 – Alguém Especial – Someone Great (2019)

Depois de uma separação devastadora, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) decide fazer uma longa viagem para Nova York com seus melhores amigos. Para que esta seja uma noite inesquecível, eles estão aprendendo muito mais do que imaginaram e revivendo alguns dos momentos mais importantes de suas vidas.

02 – É O Fim – This is The End (2013)

Em It’s the End, grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa do ator James Franco que reúne várias celebridades locais, incluindo Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo correu bem até que um aparente terremoto acabou por ser o fim do mundo. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson permanecem no mesmo lugar na esperança de que o mundo pare de ficar de fora.

03 – Toc Toc (2017)

O Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), que pode ser uma dessas enfermidades, é o tema do filme Toc Toc de 2017, disponível na Netflix. O filme de ficção espanhol dirigido por Vicente Villanueva, adequado para crianças a partir de 14 anos, conta a história de seis pessoas com TOC.

04 – Viver Duas Vezes – Vivir Dos Veces (2019)

Viver Duas Vezes está radicado em uma cidade de Valência, no leste da Espanha, e acompanha o professor aposentado Emílio, viúvo há cinco anos. Tudo ia bem com sua rotina de comer no mesmo bar e resolver quadrados mágicos como hobby até que um dia se confundiu nas ruas a caminho de casa.

Durante seu exame médico de rotina, ele é diagnosticado com o primeiro estágio do mal de Alzheimer e, ao deixar a cidade, acaba com Julia, sua filha abandonada, que trabalha como publicitária médica.

Ao perceber a doença, Julia convida Emílio para um jantar em família que não dá certo. A partir dessa conversa em família, Emílio decide usar seus últimos momentos de memória para redescobrir seu amor do passado.

05 – Eu Queria Ter Sua Vida – The Change-UP (2011)

Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar dos filhos faz parte do seu dia-a-dia, o que também inclui um intenso compromisso com a conclusão de uma fusão na empresa em que trabalha, que pode levá-lo a um dos acionistas. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro, trabalha como ator e usa seu tempo livre para festejar.

Os dois se conhecem há muito tempo e depois de saírem juntos começam a elogiar a vida um do outro. Enquanto se aliviam em uma fonte do parque, os dois dizem que querem a vida um do outro e a mágica acontece.

Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles vejam o outro lado da moeda e, ao mesmo tempo, tenham que encontrar uma maneira de evitar que suas vidas desmoronem completamente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *